Bruna_Cavilha32 Posted April 1, 2017 Share Posted April 1, 2017 (edited) Meu calopsita come desde pequeno sementes mas agora comprei uma ração de frutas pra ele comer e ele não quer comer de jeito nenhum como posso ensinar ele a gostar de comer ração ? Edited April 1, 2017 by Bruna_Cavilha32 Escrevi uma palavra errada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 1, 2017 Share Posted April 1, 2017 Na embalagem costuma ensinar. A minha tá assim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted April 1, 2017 Share Posted April 1, 2017 (edited) Oi @Bruna_Cavilha32,as vezes é a marca,os meus há 4 anos atrás peguei do criador eles comendo somente sementes, li muito desde lá, e há mais ou menos 2 anos consegui que eles comam além de sementes ,extrusadas e farinhada e alguns legumes , de lá para cá queria oferecer do melhor para meus pequenos gastei bastante dinheiro com nutropica, Alcon e para minha supresa a grande aceitação foi megazzo pm13 calopsitas e periquitos digo sobre a extrusada pois a farinhada ainda não existe uma preferencia, quando ponho no potinho a extrusada eles avançam, simplesmente amam, tente mudar a marca experimente outras até eles aprovarem, é assim experimetando uma hora tu acerta boa sorte!!! Edited April 1, 2017 by cilene1234 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna_Cavilha32 Posted April 1, 2017 Author Share Posted April 1, 2017 Eu comprei nutropica mas vou trocar para megazzo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulomesk Posted April 1, 2017 Share Posted April 1, 2017 A nutropica é muito dura porisso a aceitação é difícil, aqui atualmente eu uso a megazoo pm13 mas ja usei a alcon eco club e eles gostaram muito pretendo voltar a usar, mas se mesmo assim não aceitarem tenta o método radical aqui comigo funcionou, quando você for colocar eles para dormir retire as sementes e deixe só a extrusada e água na gaiola, no outro dia la pelas 10 da manhã vc recoloca as semente repita isso durante um mês, depois pode deixar as sementes e a extrusada direto na gaiola, quando elas acordam é a hora de mais fome ai elas comem o que tiver é nessa que elas acostumam. Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts