Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 É. Tô dizendo pq a gente se apaixona por eles e compra sem pensar. Meu Fred foi assim, na ansiedade para não deixa-la sozinha meu marido trouxe ele. Lindo demais. Mas agora eu penso muito antes de comprar. Curti minha Frida 1 ano e mesmo botando ela continua meiga. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Bastos Postado 3 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 rsrsrs @Sandra Gomes, mas vc conseguiu deixá-los em gaiolas separadas de quarentena quando ele trouxe? vc tinha duas gaiolas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Não. Quando Frida chegou eu comprei gaiola. Quando Fred chegou eu tava com pedido de exame feito pra mandar. Aí tive que fazer dos dois. Tive medo até chegar o resultado. Quando comprei Zeus eu já tava experiente, então segui tudo a risca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.