Jump to content

Fezes

Gabriel  Soares
Ir para a solução Resolvido por Gabriel Soares,

Posts Recomendados

O normal são fezes secas e consistente s uma parte maior verde não tão escuro e outra branca as vezes quando a calopsita bebe muita agua pade sair também um líquido transparente , no seu caso esta esverdeado pode ser o indício de algum problema, sugiro que você procure um vet o mais breve possível.

images.jpg

Editado por Paulomesk
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 06/04/2017 at 08:50, Daniela disse:

Não, não estão normais, sugiro ler esse artigo sobre hepatopatias. 

http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/59-artigo-hepatopatias-quando-o-fígado-acusa-o-golpe-dr-felipe-bath/

Daniela é assim msm q a fezes dela estava comprei ela recentemente , ele comia só painço onde ela ficava , achei mt estranho no início graças a Deus parece q melhorou um pouco , tá comendo painço , girassol, ovo , couve , milho alpiste , e estou deixando ração estrussada aparentemente melhorou

Agora, Gabriel Soares disse:

Daniela é assim msm q a fezes dela estava comprei ela recentemente , ele comia só painço onde ela ficava , achei mt estranho no início graças a Deus parece q melhorou um pouco , tá comendo painço , girassol, ovo , couve , milho alpiste , e estou deixando ração estrussada aparentemente melhorou. Parei de dar remédio tbm pra ela de vitamina

Link para compartilhar

• 1 month later...
  • 3 semanas atrás...
7 horas atrás, Daniela disse:

Estranho, seria comportamental? O que não pode acontecer de jeito nenhum é ela ficar sem fazer...

eu não sei ☹️

antes ela ficava a noite toda sem fazer, e só defecava quando  eu abria a gaiola de manhã... Agora que chegou o macho, ela faz em qualquer lugar 

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Melhoraram bastante de início ,começaram a cantar e agir bem melhor , se movimentam bem mais , e até acasalaram , mas de uns dias pra cá , tipo uma semana elas voltaram a apresentar fezes estranhas de novo ,mas essa pele q tá no olho sumiu completamente , melhoraram bastante mas as fezes estou estranhando elas novamente

Link para compartilhar

Olá, Gabriel!
O fígado da sua ave pode estar sobrecarregado pelo excesso de alimentos com alto teor de gordura.
Se ela come apenas sementes, compre um mix para calopsitas bem balanceado com variedade de sementes e retire a semente de girassol. Tente fazer com que ele coma a ração extrusada.
Também de uma variedade de alimentos frescos como folhas escuras (couve, escarola..) legumes e frutas.

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
  • Solução

Elas voltaram c as fezes verdes e com o urato , ao normal mas n está tubular , e nem pegajosa , e a cloaca n está suja . Estou dando uma maior variedade , tinha voltado tava dando mt girassol

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.