Gabriel Soares Postado 2 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2017 Será q as fezes estão normais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 Tem umas bagunçada ali atrás. E as outras deveriam estar com líquido transparente e não verde. Tbm não vi a parte branca. Vale uma ida ao veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 5 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 Estranho , nos primeiros dias ela tava com as fezes super estranha , aparentemente melhorou, chegou até a ficar marrom claro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 (editado) O normal são fezes secas e consistente s uma parte maior verde não tão escuro e outra branca as vezes quando a calopsita bebe muita agua pade sair também um líquido transparente , no seu caso esta esverdeado pode ser o indício de algum problema, sugiro que você procure um vet o mais breve possível. Editado 5 de Abril de 2017 por Paulomesk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 Você deu algum alimento diferente? Couve, brócolis? isso também altera a cor das fezes das bichinhas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Não, não estão normais, sugiro ler esse artigo sobre hepatopatias. http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/59-artigo-hepatopatias-quando-o-fígado-acusa-o-golpe-dr-felipe-bath/ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 11 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Em 06/04/2017 at 08:50, Daniela disse: Não, não estão normais, sugiro ler esse artigo sobre hepatopatias. http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/59-artigo-hepatopatias-quando-o-fígado-acusa-o-golpe-dr-felipe-bath/ Daniela é assim msm q a fezes dela estava comprei ela recentemente , ele comia só painço onde ela ficava , achei mt estranho no início graças a Deus parece q melhorou um pouco , tá comendo painço , girassol, ovo , couve , milho alpiste , e estou deixando ração estrussada aparentemente melhorou Agora, Gabriel Soares disse: Daniela é assim msm q a fezes dela estava comprei ela recentemente , ele comia só painço onde ela ficava , achei mt estranho no início graças a Deus parece q melhorou um pouco , tá comendo painço , girassol, ovo , couve , milho alpiste , e estou deixando ração estrussada aparentemente melhorou. Parei de dar remédio tbm pra ela de vitamina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laila Postado 14 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2017 pessoa, alguém pode me ajudar a dizer o pq da minha calopsita nao defecar na gaiola dela? ela só faz cocô fora da gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 Estranho, seria comportamental? O que não pode acontecer de jeito nenhum é ela ficar sem fazer... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laila Postado 3 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2017 7 horas atrás, Daniela disse: Estranho, seria comportamental? O que não pode acontecer de jeito nenhum é ela ficar sem fazer... eu não sei ☹️ antes ela ficava a noite toda sem fazer, e só defecava quando eu abria a gaiola de manhã... Agora que chegou o macho, ela faz em qualquer lugar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2017 @Gabriel Soares como ficou sua ave? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 23 de Junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 Melhoraram bastante de início ,começaram a cantar e agir bem melhor , se movimentam bem mais , e até acasalaram , mas de uns dias pra cá , tipo uma semana elas voltaram a apresentar fezes estranhas de novo ,mas essa pele q tá no olho sumiu completamente , melhoraram bastante mas as fezes estou estranhando elas novamente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 23 de Junho de 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2017 Olá, Gabriel! O fígado da sua ave pode estar sobrecarregado pelo excesso de alimentos com alto teor de gordura. Se ela come apenas sementes, compre um mix para calopsitas bem balanceado com variedade de sementes e retire a semente de girassol. Tente fazer com que ele coma a ração extrusada. Também de uma variedade de alimentos frescos como folhas escuras (couve, escarola..) legumes e frutas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gabriel Soares Postado 5 de Julho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 5 de Julho de 2017 Elas voltaram c as fezes verdes e com o urato , ao normal mas n está tubular , e nem pegajosa , e a cloaca n está suja . Estou dando uma maior variedade , tinha voltado tava dando mt girassol Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.