brusilva Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Gente tenho um casal, o macho é perola, e a fêmea é silvestre Qual chances eu tenho de vir perola? ou o silvestre vai ser dominante, me expliquem por favor pq n entendo nadaaa kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Tira foto das costas. Pq de frente parece uma fêmea pérola e um macho silvestre kkk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 De um casal macho pérola e fêmea silvestre poderá vir filhotes machos silvestres e fêmeas pérola. Pode vir surpresas tmbm dependendo do q o macho portar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brusilva Postado 5 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 Em 03/04/2017 at 13:29, Sandra Gomes disse: Tira foto das costas. Pq de frente parece uma fêmea pérola e um macho silvestre kkk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 É o que Guilherme falou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 É um macho Silvestre (o macho silvestre sempre tem a cabeça bem amerelinha, igual o seu, a fêmea não fica assim ) e a fêmea é a pérola! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 5 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 Não @MaryDiniz essa foto é do macho. É um pérola adulto. A fêmea de frente parece mesmo pérola. Vamos esperar mais fotos da @brusilva. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.