brusilva Posted April 3, 2017 Share Posted April 3, 2017 Gente tenho um casal, o macho é perola, e a fêmea é silvestre Qual chances eu tenho de vir perola? ou o silvestre vai ser dominante, me expliquem por favor pq n entendo nadaaa kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 3, 2017 Share Posted April 3, 2017 Tira foto das costas. Pq de frente parece uma fêmea pérola e um macho silvestre kkk. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted April 3, 2017 Share Posted April 3, 2017 De um casal macho pérola e fêmea silvestre poderá vir filhotes machos silvestres e fêmeas pérola. Pode vir surpresas tmbm dependendo do q o macho portar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brusilva Posted April 5, 2017 Author Share Posted April 5, 2017 Em 03/04/2017 at 13:29, Sandra Gomes disse: Tira foto das costas. Pq de frente parece uma fêmea pérola e um macho silvestre kkk. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 É o que Guilherme falou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaryDiniz Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 É um macho Silvestre (o macho silvestre sempre tem a cabeça bem amerelinha, igual o seu, a fêmea não fica assim ) e a fêmea é a pérola! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Sandra Gomes Posted April 5, 2017 Solution Share Posted April 5, 2017 Não @MaryDiniz essa foto é do macho. É um pérola adulto. A fêmea de frente parece mesmo pérola. Vamos esperar mais fotos da @brusilva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts