Jump to content

Bruno sotero voltou :)


Lugontijo

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Vinicius Lins disse:

Nossa, tbm gosto dos vídeos dele, vou baixar alguns, pq vai q ele desativa novamente.

Vi em outro tópico que você fez mix de sementes do Bruno. Vou fazer também, porém pra não sobrar muita semente vou dobrar a receita. Vai durar em torno de 3 meses. Você acha seguro?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lugontijo disse:

Vi em outro tópico que você fez mix de sementes do Bruno. Vou fazer também, porém pra não sobrar muita semente vou dobrar a receita. Vai durar em torno de 3 meses. Você acha seguro?

Então, eu fiz uma mistura só para ver como era, e amei, e meus bebê tbm. Durou 1 mês certinho, pq eu desperdicei muito na hora de soprar e colocava muita semente.

Agora eu comprei pra preparar 3 porções, fiz duas pra mim é uma pra minha vó, (achei bem mais barato comprar pra preparar 3, pq aí comprei tudo do saco grande de 500g, e tbm não fico todo mês pagando frete), agora to colocando metade das sementes que eu colocava pra eles, pq aí desperdiço menos.

Vê se vai dar muita diferença comprando para 3 porções.

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutos atrás, Vinicius Lins disse:

Então, eu fiz uma mistura só para ver como era, e amei, e meus bebê tbm. Durou 1 mês certinho, pq eu desperdicei muito na hora de soprar e colocava muita semente.

Agora eu comprei pra preparar 3 porções, fiz duas pra mim é uma pra minha vó, (achei bem mais barato comprar pra preparar 3, pq aí comprei tudo do saco grande de 500g, e tbm não fico todo mês pagando frete), agora to colocando metade das sementes que eu colocava pra eles, pq aí desperdiço menos.

Vê se vai dar muita diferença comprando para 3 porções.

Legal, vou ver essa possibilidade. Só estou com medo de perder as sementes, pois ficarão armazenadas por mais de 3 meses. Uso pote de vidro pra guardar as sementes. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lugontijo disse:

Legal, vou ver essa possibilidade. Só estou com medo de perder as sementes, pois ficarão armazenadas por mais de 3 meses. Uso pote de vidro pra guardar as sementes. 

Então, eu não fiz tudo de uma só vez, giz só uma porção pra mim, aí não abri todos os pacotes de semente, e os q eu abri fechei muito bem e guardei, quando acabei faço mais outra porção.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Vinicius Lins disse:

Então, eu não fiz tudo de uma só vez, giz só uma porção pra mim, aí não abri todos os pacotes de semente, e os q eu abri fechei muito bem e guardei, quando acabei faço mais outra porção.

Legal, vou fazer assim :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...