Jump to content

Me ajudem na identificação desta cala!

Recommended Posts

Bom dia amigos! 

Ganhei de um amigo está calopsita fêmea e gostaria que vocês me ajudassem na identificação da mutação dela? O que ela porta?

Qual seria o parceiro ideal para criar?

20170404_105419.jpg

20170404_105349.jpg

20170404_105957.jpg

20170404_110010.jpg

20170404_105914.jpg

20170404_105659.jpg

Agora, Aretuza disse:

Bom dia amigos! 

Ganhei de um amigo está calopsita fêmea e gostaria que vocês me ajudassem na identificação da mutação dela? O que ela porta?

Qual seria o parceiro ideal para criar?

20170404_105419.jpg

20170404_105349.jpg

20170404_105957.jpg

20170404_110010.jpg

20170404_105914.jpg

20170404_105659.jpg

@Sandra Gomes @Guilherme Carli

@cástella 

• Gostei 1

É. Uma fêmea silvestre. Ela não porta arlequim já que não tem manchas na nuca. Um bom parceiro pra ela é uma ave com muitas mutações. Acho legal um lutino, para melhorar o porte dos filhotes e eliminar careca. Se o seu amigo tiver informações sobre os pais dela, ajuda tbm.   

Muito linda. Já escolheu o nome? 

• Gostei 1

2 horas atrás, Sandra Gomes disse:

É. Uma fêmea silvestre. Ela não porta arlequim já que não tem manchas na nuca. Um bom parceiro pra ela é uma ave com muitas mutações. Acho legal um lutino, para melhorar o porte dos filhotes e eliminar careca. Se o seu amigo tiver informações sobre os pais dela, ajuda tbm.   

Muito linda. Já escolheu o nome? 

@Sandra Gomes Ainda não escolhi! rs Aceito sugestões....(risos)

Pipoca, paçoca, Nina, Elba, mel, Kira, Pandora, Afrodite, Babi, Cristal, Luna, Mia, Bebel. Eu particularmente gosto de Mel e Pandora. 

• Gostei 1

Fêmeas lutino. Machos silvestres. Todos portadores de cb. Melhor parceiro para sua Pandora é um silvestre com muitas mutações. Eu tbm consideraria um macho canela ou lutino para tirar filhotes sem careca e com porte médio. 

• Gostei 1

1 hora atrás, Sandra Gomes disse:

Fêmeas lutino. Machos silvestres. Todos portadores de cb. Melhor parceiro para sua Pandora é um silvestre com muitas mutações. Eu tbm consideraria um macho canela ou lutino para tirar filhotes sem careca e com porte médio. 

Muito obrigada!!! Você tem me ajudado muito!  #gratidão 

• Gostei 1