Aretuza Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 Bom dia amigos! Ganhei de um amigo está calopsita fêmea e gostaria que vocês me ajudassem na identificação da mutação dela? O que ela porta? Qual seria o parceiro ideal para criar? Agora, Aretuza disse: Bom dia amigos! Ganhei de um amigo está calopsita fêmea e gostaria que vocês me ajudassem na identificação da mutação dela? O que ela porta? Qual seria o parceiro ideal para criar? @Sandra Gomes @Guilherme Carli @cástella 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 Eu acho que é uma cinza silvestre fêmea. Mas vou deixar os outros amigos confirmarem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 É. Uma fêmea silvestre. Ela não porta arlequim já que não tem manchas na nuca. Um bom parceiro pra ela é uma ave com muitas mutações. Acho legal um lutino, para melhorar o porte dos filhotes e eliminar careca. Se o seu amigo tiver informações sobre os pais dela, ajuda tbm. Muito linda. Já escolheu o nome? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 4 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 2 horas atrás, Sandra Gomes disse: É. Uma fêmea silvestre. Ela não porta arlequim já que não tem manchas na nuca. Um bom parceiro pra ela é uma ave com muitas mutações. Acho legal um lutino, para melhorar o porte dos filhotes e eliminar careca. Se o seu amigo tiver informações sobre os pais dela, ajuda tbm. Muito linda. Já escolheu o nome? @Sandra Gomes Ainda não escolhi! rs Aceito sugestões....(risos) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 Pipoca, paçoca, Nina, Elba, mel, Kira, Pandora, Afrodite, Babi, Cristal, Luna, Mia, Bebel. Eu particularmente gosto de Mel e Pandora. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 10 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 @Sandra Gomes se eu colocar a "pandora" (escolhi esse nome para minha cinza silvestre, rs) - com um albino como serão os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 Fêmeas lutino. Machos silvestres. Todos portadores de cb. Melhor parceiro para sua Pandora é um silvestre com muitas mutações. Eu tbm consideraria um macho canela ou lutino para tirar filhotes sem careca e com porte médio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 10 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Fêmeas lutino. Machos silvestres. Todos portadores de cb. Melhor parceiro para sua Pandora é um silvestre com muitas mutações. Eu tbm consideraria um macho canela ou lutino para tirar filhotes sem careca e com porte médio. Muito obrigada!!! Você tem me ajudado muito! #gratidão 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.