Vladia Postado 13 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 (editado) Ele fica sim, mas as outras são fêmeas. Ele vai expulsando as outras dos potes de comida para pegar as sementinhas. É um brigão temperamental. Mas é meu xodo! Depois elas voltam e comem normalmente. Comprei outras duas calopsitas, uma fêmea e um macho há 20 dias. A fêmea, Pandora, faleceu sexta feira, agora estou em observação do Aquiles. Assim, terei dois machinhos no mesmo local e vamos ver como será. Espero que ele fique bem. Nunca tinha perdido um bebezinho e é muito triste!!! Editado 13 de Abril de 2017 por Vladia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 16 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 @carlamachado estabs olhando a foto da sua gaiola e acredito que seu poleiro de lixa está colocado ao contrário. Estou te avisando pois pode machucar a patinha dos seus meninos. Eu coloca assim, pois pega a ponta da unha quando eles empoleiram. Parte da lixa para baixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 16 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 Se a lutino canta provavelmente seja um macho e na minha opinião vc deveria separar pq quando eles brigarem mesmo um deles vai sair bem machucado digo por experiência própria. Blz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.