sestari Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 galera existe idade mínima para fazer secagem dos filhotes pelo DNA usando as pensa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 Não. Vc pode fazer DNA dos filhotes pela casca do ovo. Penas é depois tiver empenado. Qq hora. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sestari Postado 4 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 nem sabia q pela casca dava ...kkkk...mas os meus filhotes do jeito q estão já podem? e qual o melhor laboratório? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 Eu uso o são Camilo para sexagem. Unigen para exames mais complexos. Para sexagem basta retirar 8 penas do peito ou barriga e não tocar no bulbo para não contaminar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 Fiz pela unigen, gostei muito e nao demorou,fiz do meu filhote pela unha achei bem fácil. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução sestari Postado 4 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 (editado) nem sabia q pela casca dava ...kkkk...mas os meus filhotes do jeito q estão já podem? e qual o melhor laboratório? Editado 4 de Abril de 2017 por sestari escrevi errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.