sestari Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 galera existe idade mínima para fazer secagem dos filhotes pelo DNA usando as pensa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Não. Vc pode fazer DNA dos filhotes pela casca do ovo. Penas é depois tiver empenado. Qq hora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sestari Posted April 4, 2017 Author Share Posted April 4, 2017 nem sabia q pela casca dava ...kkkk...mas os meus filhotes do jeito q estão já podem? e qual o melhor laboratório? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Eu uso o são Camilo para sexagem. Unigen para exames mais complexos. Para sexagem basta retirar 8 penas do peito ou barriga e não tocar no bulbo para não contaminar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted April 4, 2017 Share Posted April 4, 2017 Fiz pela unigen, gostei muito e nao demorou,fiz do meu filhote pela unha achei bem fácil. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution sestari Posted April 4, 2017 Author Solution Share Posted April 4, 2017 (edited) nem sabia q pela casca dava ...kkkk...mas os meus filhotes do jeito q estão já podem? e qual o melhor laboratório? Edited April 4, 2017 by sestari escrevi errado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts