Luciane Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Amigos, bom dia! Estou trabalhando, e hoje tá um frio horrível aqui em Curitiba (04ºC)... tem uma calopsita na árvore aqui da frente do escritório... gritando! Tadinha! Deve estar com fome e frio! Quero pegar ela... alguém tem ideia de como??? Minhas bicudinhas estão em casa... Quero salvar esse bichinho! que dó!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 ponhe comidana janela do seu escritoriose aproximar nao vai ser uma boa coisa pq se ela for braba vc ta ferrada, so vai atrapalhr... deixa ela vir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 sera que se botar musica ela vem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciane Postado 16 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Ai que dó! ela foi embora... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 (editado) Realmente é muito difícil pegar. Eu também já tentei muito e sem sucesso!. Morro de dó. Talvez se um celular ou um notebook com acesso a internet, colocar um video de uma calopsita piando, seria capaz de conseguir. Talvez ela seguiria o som.Coitadinha dessa calô. Editado 6 de Julho de 2015 por Meyre Kajita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
huzi Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 tem uma calopsita na árvore enfrente minha residência ela está muito no alto da árvore. o que eu posso fazer para tirar ela de lá tem uma calopsita na árvore enfrente minha residência ela está muito no alto da árvore. o que eu posso fazer para tirar ela de lá Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.