Luciane Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Amigos, bom dia! Estou trabalhando, e hoje tá um frio horrível aqui em Curitiba (04ºC)... tem uma calopsita na árvore aqui da frente do escritório... gritando! Tadinha! Deve estar com fome e frio! Quero pegar ela... alguém tem ideia de como??? Minhas bicudinhas estão em casa... Quero salvar esse bichinho! que dó!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarIos Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 ponhe comidana janela do seu escritoriose aproximar nao vai ser uma boa coisa pq se ela for braba vc ta ferrada, so vai atrapalhr... deixa ela vir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarIos Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 sera que se botar musica ela vem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciane Posted June 16, 2015 Author Share Posted June 16, 2015 Ai que dó! ela foi embora... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 (edited) Realmente é muito difícil pegar. Eu também já tentei muito e sem sucesso!. Morro de dó. Talvez se um celular ou um notebook com acesso a internet, colocar um video de uma calopsita piando, seria capaz de conseguir. Talvez ela seguiria o som.Coitadinha dessa calô. Edited July 6, 2015 by Meyre Kajita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
huzi Posted December 10, 2023 Share Posted December 10, 2023 tem uma calopsita na árvore enfrente minha residência ela está muito no alto da árvore. o que eu posso fazer para tirar ela de lá tem uma calopsita na árvore enfrente minha residência ela está muito no alto da árvore. o que eu posso fazer para tirar ela de lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laura2011 Posted December 6, 2024 Share Posted December 6, 2024 Tem uma calopsita em uma árvore da minha casa e ela está bem no alto Oq posso fazer para atraila? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts