Gabrielle Souza Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 (editado) Comprei duas calopsitas, percebi quando fui escolher elas que uma era muito agitada e a outra já era mais quieta. Elas estão comigo a três dias mas a Lila (a mais quieta) está quieta de mais, ela fica dormindo muito tempo, está comendo pouco e fica quase todo o tempo com as penas do corpo levantadas. Como já criei outras calopsitas antes, já me ocorreu de uma ficar doente e um biólogo, que era o mais próximo de um veterinário que havia aqui na época, me receitar Avitrin (antibiótico). Estou desconfiada que a Lila esteja doente então estou dando o Avitrin mas gostaria de saber se alguem já possou por algo assim e se é normal. Segue o anexo abaixo sobre como ela fica na maior parte do tempo. Editado 5 de Abril de 2017 por Gabrielle Souza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 Calopsita encorujada não é normal, se eu fosse você levava as duas pro veterinário, por que se uma está doente pode ter passado pra outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 O mais indicado é um veterinário especializado em aves. Se aí na sua cidade não tiver, já ouvir falar de um veterinário que atende online Felipe Bath - http://www.niaas.com.br/ Melhoras pra Lila. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 5 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 Obrigado pela ajuda procurarei então o veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 5 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 Fui em busca de ajuda, o veterinário passou vitaminas para ela, o antibiótico e a papinha. Estou tratando ela. Se houver melhoras venho aqui novamente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 Ainda bem que vc já foi ao veterinário. Isso pode ser estresse. Ambiente novo. Eu costumo ter estátuas tbm. Melhoras para Lila. Assim puder faça exames. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 4 horas atrás, Gabrielle Souza disse: Fui em busca de ajuda, o veterinário passou vitaminas para ela, o antibiótico e a papinha. Estou tratando ela. Se houver melhoras venho aqui novamente. Deixe as duas separadas, de preferência uma bemmmmmmmm longe da outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 O ideal é fazer exames de fezes e mandar para um laboratório, para detectar a doença e entrar com o antibiótico correto, pois infelizmente não existe um único atb que trate todas as doenças. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Como anda a pequena, melhorou com o tratamento?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 55 minutos atrás, Daniela disse: O ideal é fazer exames de fezes e mandar para um laboratório, para detectar a doença e entrar com o antibiótico correto, pois infelizmente não existe um único atb que trate todas as doenças. Verdade. Eu concordo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 6 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Olá, a Lila está apresentando melhoras! Esta comendo mais e dormindo menos 11 horas atrás, Ruz disse: Deixe as duas separadas, de preferência uma bemmmmmmmm longe da outra. Elas estão separadas, Obrigado pelo apoio pessoal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Agora, Gabrielle Souza disse: Olá, a Lila está apresentando melhoras! Esta comendo mais e dormindo menos Elas estão separadas, Obrigado pelo apoio pessoal! Que bom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.