Jump to content

Desconfio que ela esteja doente

Gabrielle Souza

Posts Recomendados

Comprei duas calopsitas, percebi quando fui escolher elas que uma era muito agitada e a outra já era mais quieta. Elas estão comigo a três dias mas a Lila (a mais quieta) está quieta de mais, ela fica dormindo muito tempo, está comendo pouco e fica quase todo o tempo com as penas do corpo levantadas. Como já criei outras calopsitas antes, já me ocorreu de uma ficar doente e um biólogo, que era o mais próximo de um veterinário que havia aqui na época, me receitar Avitrin (antibiótico). Estou desconfiada que a Lila esteja doente então estou dando o Avitrin mas gostaria de saber se alguem já possou por algo assim e se é normal. Segue o anexo abaixo sobre como ela fica na maior parte do tempo.

429899e1-37ce-40c2-bae1-eed2aa8e9e81.jpg

Editado por Gabrielle Souza
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, Gabrielle Souza disse:

Fui em busca de ajuda, o veterinário passou vitaminas para ela, o antibiótico e a papinha. Estou tratando ela. Se houver melhoras venho aqui novamente. :) 

Deixe as duas separadas, de preferência uma bemmmmmmmm longe da outra.

Link para compartilhar

55 minutos atrás, Daniela disse:

O ideal é fazer exames de fezes e mandar para um laboratório, para detectar a doença e entrar com o antibiótico correto, pois infelizmente não existe um único atb que trate todas as doenças.

Verdade. Eu concordo. 

Link para compartilhar

Olá, a Lila está apresentando melhoras! Esta comendo mais e dormindo menos :) 

11 horas atrás, Ruz disse:

Deixe as duas separadas, de preferência uma bemmmmmmmm longe da outra.

Elas estão separadas, Obrigado pelo apoio pessoal! :P 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.