Jump to content

Doação casal de calopsitas florianópolis


Simorh

Posts Recomendados

Boa tarde 

Tenho um casal de Calopsitas ( Mário e Yoshi) que infelizmente vou ter que doar por falta de tempo para dar atenção a elas, quando eu as peguei trabalhava meio período, agora trabalho em período integral e faço faculdade, estou muito triste mas não sei o que fazer, elas ficam trancadas o dia todo dentro da gaiola e estão estressadas.. quando eu as soltava todos os dias elas aceitavam carinho, vinham no meu ombro eram bem mansas, agora estão um pouco ariscas mas sei que com o tempo voltam a ser como eram. 

Queria doar para alguém que tenha tempo para cuidar delas e que de uma alimentação saudável. 

Não doarei para criadores!

Estou muito triste de escrever isso, mas no momento não tenho alternativa, eles são muito especiais pra mim, a yoshi já fugiu uma vez durante duas semanas e voltou para mim ela é muito especial.

Queria doar para alguém que me mantivesse informada sobres elas.

Obrigada!20160205_150922.thumb.jpg.6841c50d9de1d544089c4974aac572c8.jpg

20160205_150922.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Que pena que você vai doar... aqui eu deixo as minhas aves soltas sempre! Até minha poodle reclama quando prendo os amiguinhos dela. Estou com aperto no peito de deixar um casal trancado, mas é pelo bem dos demais, eles estão muito agressivos pq entraram em reprodução. Comprei até um mega viveiro para que eles não se estressem tanto. E sempre que vou cuidar, eu solto eles um pouquinho.

Se estiver no DF, eu recebo seus bebês com maior amor e carinho. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...