JoaovLuiz Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 (editado) tem um que ta escurinho e tals então peguei outro ovo e fiz a mesma coisa pelo flash do celular ai vai as fotos Esse 1° eu acho que ta estranho aquele negocio vermelho ele parece uma agua e o ovinho ta escurinho com mancha de rachaduras em volta esse ai da 1° foto esta morto? ou esta pra nascer? 15 dias hoje e esse outro esta cheio de ''veias'' que acho que é normal! Editado 6 de Abril de 2017 por JoaovLuiz 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 não entendo muito pq nunca tive a esperiencia , mas vou "chutar" acho q os dois está vivo ainda mais o 2° , se estiver errada desculpa apenas chutei kkk , boa sorte com os bebes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Oi, esta certo sim, os 2 estão galados e vivos, um sinal que estão vivos é o tom do sangue vermelho vivo, qdo estão mortos é um tom amarelado para o preto Oi, esta certo sim, os 2 estão galados e vivos, um sinal que estão vivos é o tom do sangue vermelho vivo, qdo estão mortos é um tom amarelado para o preto, haaa podenascer co 17 dia de choco sim vai depender muito do empenho do choco que o casal fez 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Tô seguindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 E ai @JoaovLuiz? Dá notícias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.