JoaovLuiz Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 (edited) tem um que ta escurinho e tals então peguei outro ovo e fiz a mesma coisa pelo flash do celular ai vai as fotos Esse 1° eu acho que ta estranho aquele negocio vermelho ele parece uma agua e o ovinho ta escurinho com mancha de rachaduras em volta esse ai da 1° foto esta morto? ou esta pra nascer? 15 dias hoje e esse outro esta cheio de ''veias'' que acho que é normal! Edited April 6, 2017 by JoaovLuiz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 não entendo muito pq nunca tive a esperiencia , mas vou "chutar" acho q os dois está vivo ainda mais o 2° , se estiver errada desculpa apenas chutei kkk , boa sorte com os bebes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 Oi, esta certo sim, os 2 estão galados e vivos, um sinal que estão vivos é o tom do sangue vermelho vivo, qdo estão mortos é um tom amarelado para o preto Oi, esta certo sim, os 2 estão galados e vivos, um sinal que estão vivos é o tom do sangue vermelho vivo, qdo estão mortos é um tom amarelado para o preto, haaa podenascer co 17 dia de choco sim vai depender muito do empenho do choco que o casal fez 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 6, 2017 Share Posted April 6, 2017 Tô seguindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 15, 2017 Share Posted April 15, 2017 E ai @JoaovLuiz? Dá notícias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts