miche.l.r Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Fiquei emocionada ao ver isso. Segunda postura do meu casal de calopsita. Na primeira dois ovos não galados. Agora 3 ovos, 2 galados e um não. Previsão de nascimento 21-04-2017 WhatsApp Video 2017-04-06 at 22.29.31.mp4 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Linduuuuu parabens vou seguir o topico ... manda noticias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Hehe q fofo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 (editado) Parabéns vovó, agora foi,não deixe faltar comida farta osso de siba, banheirinha com agua filtrada todos os dias se frio morna, e pode se quiser colocar no bebedouro deles um suplemento aminoácidos, muito bom para o casal para dar um up ,mande noticias ponha foto se der do teu casal.... Editado 7 de Abril de 2017 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
miche.l.r Postado 20 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 Nasceu dois bebês, mas infelizmente um estava quebrando a casca e piando a um dia, ai ajudei a tirar o resto da casca. Mas os pais ficaram morrendo de medo do bebê, nem na caixinha ficaram e logo ele morreu. Mas esse do vídeo nasceu hoje 11:45, os pais estão todos atenciosos, o bebê esta de papinho cheiro. Muito feliz com meu priemiro netinho... rsrsrs WhatsApp Video 2017-04-20 at 11.44.53 (1).mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 3 horas atrás, miche.l.r disse: Nasceu dois bebês, mas infelizmente um estava quebrando a casca e piando a um dia, ai ajudei a tirar o resto da casca. Mas os pais ficaram morrendo de medo do bebê, nem na caixinha ficaram e logo ele morreu. Mas esse do vídeo nasceu hoje 11:45, os pais estão todos atenciosos, o bebê esta de papinho cheiro. Muito feliz com meu priemiro netinho... rsrsrs WhatsApp Video 2017-04-20 at 11.44.53 (1).mp4 Nossa, que pena , deve ter sido inexperiência dos pais. Em 06/04/2017 at 22:36, miche.l.r disse: Fiquei emocionada ao ver isso. Segunda postura do meu casal de calopsita. Na primeira dois ovos não galados. Agora 3 ovos, 2 galados e um não. Previsão de nascimento 21-04-2017 WhatsApp Video 2017-04-06 at 22.29.31.mp4 Lindo! Maravilha que Deus fez a natureza.. Amei, eu nunca tinha visto como era um embrião em ovoscopia! emocionante.. a gente pensa como é que uma criaturinha tão pequena consegue se formar ali.. é a maravilha de Deus. Estou acompanhando viu! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Dag Postado 21 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 Que emoção hein, vc deve estar mto ancioso pra ver eles né, que bom que a família tá crescendo. Boa sorte e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.