Jump to content

Coração batendo


miche.l.r
Ir para a solução Resolvido por Dag,

Posts Recomendados

Parabéns vovó, agora foi,não deixe faltar comida farta osso de siba, banheirinha com agua filtrada todos os dias se frio morna, e pode se quiser colocar no bebedouro deles um suplemento aminoácidos, muito bom para o casal para dar um up ,mande noticias ponha foto se der do teu casal....

Editado por cilene1234
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 weeks later...

Nasceu dois bebês, mas infelizmente um estava quebrando a casca e piando a um dia, ai ajudei a tirar o resto da casca. Mas os pais ficaram morrendo de medo do bebê, nem na caixinha ficaram e logo ele morreu.
Mas esse do vídeo nasceu hoje 11:45, os pais estão todos atenciosos, o bebê esta de  papinho cheiro.
Muito feliz com meu priemiro netinho... rsrsrs

WhatsApp Video 2017-04-20 at 11.44.53 (1).mp4

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, miche.l.r disse:

Nasceu dois bebês, mas infelizmente um estava quebrando a casca e piando a um dia, ai ajudei a tirar o resto da casca. Mas os pais ficaram morrendo de medo do bebê, nem na caixinha ficaram e logo ele morreu.
Mas esse do vídeo nasceu hoje 11:45, os pais estão todos atenciosos, o bebê esta de  papinho cheiro.
Muito feliz com meu priemiro netinho... rsrsrs

WhatsApp Video 2017-04-20 at 11.44.53 (1).mp4

Nossa, que pena :( , deve ter sido inexperiência dos pais.

Em 06/04/2017 at 22:36, miche.l.r disse:

Fiquei emocionada ao ver isso.
Segunda postura do meu casal de calopsita.
Na primeira dois ovos não galados.
Agora 3 ovos, 2 galados e um não.

Previsão de nascimento 21-04-2017

WhatsApp Video 2017-04-06 at 22.29.31.mp4

Lindo! Maravilha que Deus fez a natureza.. Amei, eu nunca tinha visto como era um embrião em ovoscopia! emocionante.. a gente pensa como é que uma criaturinha tão pequena consegue se formar ali.. é a maravilha de Deus. :D

Estou acompanhando viu! :)

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.