Cinthia celini mamprim Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Boa noite pessoal ... Minhaa familia ta crescendo e quero compra ou fazeer um viveiro grande .. Vi esse na net gostei mais meus planos eh fazee uma modificacoes ... Queria gasta 600 vao ser oito calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Boa tarde, de facto a gaiola é grande é boa para um casal ou talvez dois, mas tem um problema grande, não agora mas depois daqui a uns meses, para limpar, pois tem muito espaço para eles se esconderem e sabe bem que para limpar vai ser dificil, mas que é bonita é. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Cinthia celini mamprim Postado 7 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 58 minutos atrás, Maria Fernanda disse: Boa tarde, de facto a gaiola é grande é boa para um casal ou talvez dois, mas tem um problema grande, não agora mas depois daqui a uns meses, para limpar, pois tem muito espaço para eles se esconderem e sabe bem que para limpar vai ser dificil, mas que é bonita é. Sim linda mais qro pra 8 calopsita ... Entao queria ideias ... De viveiros Eu to pensando tb nessa questao da limpeza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.