camilacristina de oliveira Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Boa noite meu calopsita silvestre acasalou com minha calopsita arlequim-perola sera que cor de filhotes vai nascer? com quantos dias nascem ?quantos ovos bota?é a primeira vez que eles acasalam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinthia celini mamprim Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Boa noite ... Depende da ave .. Jah vi casos d bota ate oito ovos .... Mais nao eh assim acasalou botou .. Nao mexa na gaiola nao muda nada de lugar coloca comida a vontade ... Agua fresca ... Quando nasce ! Depende de qndo ela comeca a chocar ... O pessoal me indica deixar os ovos ate trinta dias depois q bota ....da uma olhadinha na tabelaa Qndo comeca a bota o primeiro ovo ... Depois eh um dia sim outro nao para bota o proximo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 (edited) Não deixe faltar como a amiga disse comida farta , osso de siba, banheira com agua quando ela começar a botar, se tiver frio coloque agua. Filtrada e morna pois muita vezes eles bebem da agua....qual a idade do casal ? E sobre. Os filhotes podem nascer muitas surpresas vai depender do que o casal porta, mesmo a fêmea pois ela é da linhagem recessiva já ele é dominante mais pois pode portar muita coisa ....coloque fotos deles principalmente das costas um abraço!! Edited April 7, 2017 by cilene1234 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilacristina de oliveira Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 9 horas atrás, Cinthia celini mamprim disse: Boa noite ... Depende da ave .. Jah vi casos d bota ate oito ovos .... Mais nao eh assim acasalou botou .. Nao mexa na gaiola nao muda nada de lugar coloca comida a vontade ... Agua fresca ... Quando nasce ! Depende de qndo ela comeca a chocar ... O pessoal me indica deixar os ovos ate trinta dias depois q bota ....da uma olhadinha na tabelaa Qndo comeca a bota o primeiro ovo ... Depois eh um dia sim outro nao para bota o proximo entendi muito obg 2 horas atrás, cilene1234 disse: Não deixe faltar como a amiga disse comida farta , osso de siba, banheira com agua quando ela começar a botar, se tiver frio coloque agua. Filtrada e morna pois muita vezes eles bebem da agua....qual a idade do casal ? E sobre. Os filhotes podem nascer muitas surpresas vai depender do que o casal porta, mesmo a fêmea pois ela é da linhagem recessiva já ele é dominante mais pois pode portar muita coisa ....coloque fotos deles principalmente das costas um abraço!! entao o macho tem 1 ano e a femea 6 meses nao deu pra mim tirar foto deles pq estao no ninho e ficam bravo vou mostrar foto da internet olha ela ja botou 4 ovinhos esta foto primeira é igual a minha e a segunda é igual o meu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Eu te aconselho a tirar o ninho. Isso os torna agressivos e sua fêmea não tem idade pra botar. O ideal é 18 meses. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts