Evertton15 Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Olá galera, Bom Dia!! Eu comprei uma calopsita albina como fêmea, mas ela canta, e estou na dúvida pois vi que tem fêmeas que também canta. Olha esse vídeo dela cantando e me digam se e macho ou fêmea mesmo. VID_20170407_063956766.mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 (editado) Olha amigo é raro fêmea cantar assim, aqui meus machos ficaram ouvindo bem desconfiados, achando que era outro macho na aérea kkkkkkkkk, mas na duvida coloca uma fêmea por perto e vê como ele se comporta se tiver já saído da quarentena, abraço Editado 7 de Abril de 2017 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 7 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 41 minutos atrás, cilene1234 disse: Olha amigo é raro fêmea cantar assim, aqui meus machos ficaram ouvindo bem desconfiados, achando que era outro macho na aérea kkkkkkkkk, mas na duvida coloca uma fêmea por perto e vê como ele se comporta se tiver já saído da quarentena, abraço Ok amigo, obrigado.. kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Olá amigo Evertton não sabe se é macho ou fêmea pois o facto de ele ou ela cantar não tem nada a ver , pois a sua ave já tem sinais que foi ensinada a assobiar e isso tanto se aplica aos machos como ás fêmeas, pois já tive machos e fêmeas que eu ensinei a assobiar e a dizer palavras e não é por ai que se vê se é macho ou fêmea, tire as duvidas e mande fazer o teste da sexagem. Um abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Faz a sexagem. A minha tava cantando assim e me deixou na dúvida. Aí veio o resultado. É fêmea. Canta como esse aí, mas sei que a dúvida é cruel. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 7 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 3 horas atrás, Maria Fernanda disse: Olá amigo Evertton não sabe se é macho ou fêmea pois o facto de ele ou ela cantar não tem nada a ver , pois a sua ave já tem sinais que foi ensinada a assobiar e isso tanto se aplica aos machos como ás fêmeas, pois já tive machos e fêmeas que eu ensinei a assobiar e a dizer palavras e não é por ai que se vê se é macho ou fêmea, tire as duvidas e mande fazer o teste da sexagem. Um abraço Ok Obrigado, semana que vem mando fazer o exame. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 10 horas atrás, Evertton15 disse: Olá galera, Bom Dia!! Eu comprei uma calopsita albina como fêmea, mas ela canta, e estou na dúvida pois vi que tem fêmeas que também canta. Olha esse vídeo dela cantando e me digam se e macho ou fêmea mesmo. VID_20170407_063956766.mp4 É um lindo machinho, fêmeas cantar é dificil, assobiar é quase impossível. Macho albino é muito dificil achar, deu sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 8 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 9 horas atrás, Jair Jr disse: É um lindo machinho, fêmeas cantar é dificil, assobiar é quase impossível. Macho albino é muito dificil achar, deu sorte. Obrigado amigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 A minha é fêmea e canta assim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 Não vi o vídeo mas o por via das dúvidas faça a sexagem, pois como você mesmo disse e sabemos, há femeas que cantam, tenho muitas cantoras. @Paulinho Cochito tem uma que canta igual o macho dele rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Paulinho Cochito Postado 8 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 1 hora atrás, Guilherme Carli disse: Não vi o vídeo mas o por via das dúvidas faça a sexagem, pois como você mesmo disse e sabemos, há femeas que cantam, tenho muitas cantoras. @Paulinho Cochito tem uma que canta igual o macho dele rsrs hahaha pois eh, as calopsitas aqui de casa sempre arrumando um jeito de me surpreender rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.