Jump to content

Indeciso


Ir para a solução Resolvido por Paulinho Cochito,

Posts Recomendados

Olha amigo é raro fêmea cantar assim, aqui meus machos ficaram ouvindo bem desconfiados, achando que era outro macho na aérea kkkkkkkkk, mas na duvida coloca uma fêmea por perto e vê como ele se comporta se tiver já saído da quarentena, abraço

Editado por cilene1234
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutos atrás, cilene1234 disse:

Olha amigo é raro fêmea cantar assim, aqui meus machos ficaram ouvindo bem desconfiados, achando que era outro macho na aérea kkkkkkkkk, mas na duvida coloca uma fêmea por perto e vê como ele se comporta se tiver já saído da quarentena, abraço

Ok amigo, obrigado.. kkkkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá amigo Evertton não sabe se é macho ou fêmea pois o facto de ele ou ela cantar não tem nada  a ver  , pois a sua ave já tem sinais que foi ensinada a assobiar e isso tanto se aplica aos machos como ás fêmeas, pois já tive machos e fêmeas que eu ensinei a assobiar e a dizer palavras e não é por ai que se vê se é macho ou fêmea, tire as duvidas e mande fazer o teste da sexagem.

Um abraço

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Maria Fernanda disse:

Olá amigo Evertton não sabe se é macho ou fêmea pois o facto de ele ou ela cantar não tem nada  a ver  , pois a sua ave já tem sinais que foi ensinada a assobiar e isso tanto se aplica aos machos como ás fêmeas, pois já tive machos e fêmeas que eu ensinei a assobiar e a dizer palavras e não é por ai que se vê se é macho ou fêmea, tire as duvidas e mande fazer o teste da sexagem.

Um abraço

Ok Obrigado, semana que vem mando fazer o exame.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Evertton15 disse:

Olá galera, Bom Dia!!

Eu comprei uma calopsita albina como fêmea, mas ela canta, e estou na dúvida pois vi que tem fêmeas que também canta. Olha esse vídeo dela cantando e me digam se e macho ou fêmea mesmo. 

VID_20170407_063956766.mp4

É um lindo machinho, fêmeas cantar é dificil, assobiar é quase impossível.

Macho albino é muito dificil achar, deu sorte.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
1 hora atrás, Guilherme Carli disse:

Não vi o vídeo mas o por via das dúvidas faça a sexagem, pois como você mesmo disse e sabemos, há femeas que cantam, tenho muitas cantoras. 

@Paulinho Cochito tem uma que canta igual o macho dele rsrs :D

hahaha pois eh, as calopsitas aqui de casa sempre arrumando um jeito de me surpreender rs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...