Evertton15 Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Olá galera, Bom Dia!! Eu comprei uma calopsita albina como fêmea, mas ela canta, e estou na dúvida pois vi que tem fêmeas que também canta. Olha esse vídeo dela cantando e me digam se e macho ou fêmea mesmo. VID_20170407_063956766.mp4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 (edited) Olha amigo é raro fêmea cantar assim, aqui meus machos ficaram ouvindo bem desconfiados, achando que era outro macho na aérea kkkkkkkkk, mas na duvida coloca uma fêmea por perto e vê como ele se comporta se tiver já saído da quarentena, abraço Edited April 7, 2017 by cilene1234 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evertton15 Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 41 minutos atrás, cilene1234 disse: Olha amigo é raro fêmea cantar assim, aqui meus machos ficaram ouvindo bem desconfiados, achando que era outro macho na aérea kkkkkkkkk, mas na duvida coloca uma fêmea por perto e vê como ele se comporta se tiver já saído da quarentena, abraço Ok amigo, obrigado.. kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Fernanda Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Olá amigo Evertton não sabe se é macho ou fêmea pois o facto de ele ou ela cantar não tem nada a ver , pois a sua ave já tem sinais que foi ensinada a assobiar e isso tanto se aplica aos machos como ás fêmeas, pois já tive machos e fêmeas que eu ensinei a assobiar e a dizer palavras e não é por ai que se vê se é macho ou fêmea, tire as duvidas e mande fazer o teste da sexagem. Um abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Faz a sexagem. A minha tava cantando assim e me deixou na dúvida. Aí veio o resultado. É fêmea. Canta como esse aí, mas sei que a dúvida é cruel. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evertton15 Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 3 horas atrás, Maria Fernanda disse: Olá amigo Evertton não sabe se é macho ou fêmea pois o facto de ele ou ela cantar não tem nada a ver , pois a sua ave já tem sinais que foi ensinada a assobiar e isso tanto se aplica aos machos como ás fêmeas, pois já tive machos e fêmeas que eu ensinei a assobiar e a dizer palavras e não é por ai que se vê se é macho ou fêmea, tire as duvidas e mande fazer o teste da sexagem. Um abraço Ok Obrigado, semana que vem mando fazer o exame. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jair Jr Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 10 horas atrás, Evertton15 disse: Olá galera, Bom Dia!! Eu comprei uma calopsita albina como fêmea, mas ela canta, e estou na dúvida pois vi que tem fêmeas que também canta. Olha esse vídeo dela cantando e me digam se e macho ou fêmea mesmo. VID_20170407_063956766.mp4 É um lindo machinho, fêmeas cantar é dificil, assobiar é quase impossível. Macho albino é muito dificil achar, deu sorte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evertton15 Posted April 8, 2017 Author Share Posted April 8, 2017 9 horas atrás, Jair Jr disse: É um lindo machinho, fêmeas cantar é dificil, assobiar é quase impossível. Macho albino é muito dificil achar, deu sorte. Obrigado amigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 8, 2017 Share Posted April 8, 2017 A minha é fêmea e canta assim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted April 8, 2017 Share Posted April 8, 2017 Não vi o vídeo mas o por via das dúvidas faça a sexagem, pois como você mesmo disse e sabemos, há femeas que cantam, tenho muitas cantoras. @Paulinho Cochito tem uma que canta igual o macho dele rsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Paulinho Cochito Posted April 8, 2017 Solution Share Posted April 8, 2017 1 hora atrás, Guilherme Carli disse: Não vi o vídeo mas o por via das dúvidas faça a sexagem, pois como você mesmo disse e sabemos, há femeas que cantam, tenho muitas cantoras. @Paulinho Cochito tem uma que canta igual o macho dele rsrs hahaha pois eh, as calopsitas aqui de casa sempre arrumando um jeito de me surpreender rs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts