Jump to content

Indeciso

Evertton15
Go to solution Solved by Paulinho Cochito,

Recommended Posts

Olha amigo é raro fêmea cantar assim, aqui meus machos ficaram ouvindo bem desconfiados, achando que era outro macho na aérea kkkkkkkkk, mas na duvida coloca uma fêmea por perto e vê como ele se comporta se tiver já saído da quarentena, abraço

Edited by cilene1234
  • Gostei 1

41 minutos atrás, cilene1234 disse:

Olha amigo é raro fêmea cantar assim, aqui meus machos ficaram ouvindo bem desconfiados, achando que era outro macho na aérea kkkkkkkkk, mas na duvida coloca uma fêmea por perto e vê como ele se comporta se tiver já saído da quarentena, abraço

Ok amigo, obrigado.. kkkkkk 

Olá amigo Evertton não sabe se é macho ou fêmea pois o facto de ele ou ela cantar não tem nada  a ver  , pois a sua ave já tem sinais que foi ensinada a assobiar e isso tanto se aplica aos machos como ás fêmeas, pois já tive machos e fêmeas que eu ensinei a assobiar e a dizer palavras e não é por ai que se vê se é macho ou fêmea, tire as duvidas e mande fazer o teste da sexagem.

Um abraço

• Gostei 1

Faz a sexagem. A minha tava cantando assim e me deixou na dúvida. Aí veio o resultado. É fêmea. Canta como esse aí, mas sei que a dúvida é cruel. 

• Gostei 1

3 horas atrás, Maria Fernanda disse:

Olá amigo Evertton não sabe se é macho ou fêmea pois o facto de ele ou ela cantar não tem nada  a ver  , pois a sua ave já tem sinais que foi ensinada a assobiar e isso tanto se aplica aos machos como ás fêmeas, pois já tive machos e fêmeas que eu ensinei a assobiar e a dizer palavras e não é por ai que se vê se é macho ou fêmea, tire as duvidas e mande fazer o teste da sexagem.

Um abraço

Ok Obrigado, semana que vem mando fazer o exame.

10 horas atrás, Evertton15 disse:

Olá galera, Bom Dia!!

Eu comprei uma calopsita albina como fêmea, mas ela canta, e estou na dúvida pois vi que tem fêmeas que também canta. Olha esse vídeo dela cantando e me digam se e macho ou fêmea mesmo. 

VID_20170407_063956766.mp4

É um lindo machinho, fêmeas cantar é dificil, assobiar é quase impossível.

Macho albino é muito dificil achar, deu sorte.

• Gostei 1

9 horas atrás, Jair Jr disse:

É um lindo machinho, fêmeas cantar é dificil, assobiar é quase impossível.

Macho albino é muito dificil achar, deu sorte.

Obrigado amigo. 

Não vi o vídeo mas o por via das dúvidas faça a sexagem, pois como você mesmo disse e sabemos, há femeas que cantam, tenho muitas cantoras. 

@Paulinho Cochito tem uma que canta igual o macho dele rsrs :D

• Gostei 1

• Solution
1 hora atrás, Guilherme Carli disse:

Não vi o vídeo mas o por via das dúvidas faça a sexagem, pois como você mesmo disse e sabemos, há femeas que cantam, tenho muitas cantoras. 

@Paulinho Cochito tem uma que canta igual o macho dele rsrs :D

hahaha pois eh, as calopsitas aqui de casa sempre arrumando um jeito de me surpreender rs

• Gostei 1