ARTUR VENANCIO Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 quais os possíveis, filhotes de um casal com fêmea albina e macho cinza cara branca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Filhotes: macho cb cinza portador de lutino Fêmea cb cinza. Acho que é isso. E pode ter surpresas caso porte mais alguma coisa. Se o macho portar lutino vc terá machos e fêmeas albinos. Coloque foto dele de costas pra gente opinar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARTUR VENANCIO Postado 7 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 eu não sei o que ele porta, não nasceu na minha casa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARTUR VENANCIO Postado 7 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 minha grande surpresa foi ter cruzado uma fêmea pérola cara branca x macho cinza silvestre e logo de cara sair 2 albino 1 lutino 2 arlequim cinza cara branca ai eu peguei um filhote albino fêmea q agora está com um ano e meio e formei o casal com esse cinza cara branca q comprei, mas o vendedor não soube me informar nada sobre ele, só sei a idade por ele está anilhado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 É mas ele porta de certeza ,olha umas manchinhas lá na nuca, que lindo parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Ele porta arlequim como a @cilene1234 quis dizer. Só faltou a palavra arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ARTUR VENANCIO Postado 7 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 obrigado, vamos esperar agora pra vê o q sai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.