ARTUR VENANCIO Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 quais os possíveis, filhotes de um casal com fêmea albina e macho cinza cara branca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Filhotes: macho cb cinza portador de lutino Fêmea cb cinza. Acho que é isso. E pode ter surpresas caso porte mais alguma coisa. Se o macho portar lutino vc terá machos e fêmeas albinos. Coloque foto dele de costas pra gente opinar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARTUR VENANCIO Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 eu não sei o que ele porta, não nasceu na minha casa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARTUR VENANCIO Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 minha grande surpresa foi ter cruzado uma fêmea pérola cara branca x macho cinza silvestre e logo de cara sair 2 albino 1 lutino 2 arlequim cinza cara branca ai eu peguei um filhote albino fêmea q agora está com um ano e meio e formei o casal com esse cinza cara branca q comprei, mas o vendedor não soube me informar nada sobre ele, só sei a idade por ele está anilhado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 É mas ele porta de certeza ,olha umas manchinhas lá na nuca, que lindo parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Ele porta arlequim como a @cilene1234 quis dizer. Só faltou a palavra arlequim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARTUR VENANCIO Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 obrigado, vamos esperar agora pra vê o q sai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts