Sousa Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Bom dia.Gostaria q me ajudassem. Adquiri uma calopisita,fui informado q esta com 3 semanas,mas acredito estar com 30 dias.Notei q ela fica muito com bico aberto e a lingua meio q tremendo.Isso acontece mais quando a pegamos p alimentar,quando a colocamos na casinha o gesto da lingua tremendo e bico aberto para.Gostaria q me ajudassem,rdtou preocupado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Pode ser problemas respiratórios. Já fez exames? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 1 hora atrás, Sousa disse: Bom dia.Gostaria q me ajudassem. Adquiri uma calopisita,fui informado q esta com 3 semanas,mas acredito estar com 30 dias.Notei q ela fica muito com bico aberto e a lingua meio q tremendo.Isso acontece mais quando a pegamos p alimentar,quando a colocamos na casinha o gesto da lingua tremendo e bico aberto para.Gostaria q me ajudassem,rdtou preocupado. Se possível posta vídeo de como ela fica fazendo, acho que o vídeo ajudaria o pessoal a entender mais. E daí aguarda o pessoal mais experiente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sousa Postado 7 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Nao tive como fazer exame,peguei ela ontem a noite e ja ontem mesmo em casa percebi isso e hoje pela manha tbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Então procure um veterinário já. Não espere ela piorar. Volte ao vendedor e diga que ela está doente e de preferência converse sobre garantia. Combine com o vendedor para ele fazer os exames, já que te vendeu uma ave doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sousa Postado 7 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Ok.vou procura-lo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.