Sousa Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Bom dia.Gostaria q me ajudassem. Adquiri uma calopisita,fui informado q esta com 3 semanas,mas acredito estar com 30 dias.Notei q ela fica muito com bico aberto e a lingua meio q tremendo.Isso acontece mais quando a pegamos p alimentar,quando a colocamos na casinha o gesto da lingua tremendo e bico aberto para.Gostaria q me ajudassem,rdtou preocupado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Pode ser problemas respiratórios. Já fez exames? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Lins Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 1 hora atrás, Sousa disse: Bom dia.Gostaria q me ajudassem. Adquiri uma calopisita,fui informado q esta com 3 semanas,mas acredito estar com 30 dias.Notei q ela fica muito com bico aberto e a lingua meio q tremendo.Isso acontece mais quando a pegamos p alimentar,quando a colocamos na casinha o gesto da lingua tremendo e bico aberto para.Gostaria q me ajudassem,rdtou preocupado. Se possível posta vídeo de como ela fica fazendo, acho que o vídeo ajudaria o pessoal a entender mais. E daí aguarda o pessoal mais experiente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sousa Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 Nao tive como fazer exame,peguei ela ontem a noite e ja ontem mesmo em casa percebi isso e hoje pela manha tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 7, 2017 Share Posted April 7, 2017 Então procure um veterinário já. Não espere ela piorar. Volte ao vendedor e diga que ela está doente e de preferência converse sobre garantia. Combine com o vendedor para ele fazer os exames, já que te vendeu uma ave doente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sousa Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 Ok.vou procura-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts