Jump to content

Gestos estranhos.


Sousa

Posts Recomendados

Bom dia.Gostaria q me ajudassem.

Adquiri uma calopisita,fui informado q esta com 3 semanas,mas acredito estar com 30 dias.Notei q ela fica muito com bico aberto e a lingua meio q tremendo.Isso acontece mais quando a pegamos p alimentar,quando a colocamos na casinha o gesto da lingua tremendo e bico aberto para.Gostaria q me ajudassem,rdtou preocupado.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Sousa disse:

Bom dia.Gostaria q me ajudassem.

Adquiri uma calopisita,fui informado q esta com 3 semanas,mas acredito estar com 30 dias.Notei q ela fica muito com bico aberto e a lingua meio q tremendo.Isso acontece mais quando a pegamos p alimentar,quando a colocamos na casinha o gesto da lingua tremendo e bico aberto para.Gostaria q me ajudassem,rdtou preocupado.

Se possível posta vídeo de como ela fica fazendo, acho que o vídeo ajudaria o pessoal a entender mais. E daí aguarda o pessoal mais experiente.

Link para compartilhar
Share on other sites

Então procure um veterinário já. Não espere ela piorar. Volte ao vendedor e diga que ela está doente e de preferência converse sobre garantia. Combine com o vendedor para ele fazer os exames, já que te vendeu uma ave doente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...