Deh31Dih Postado 8 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 Pintadinha e exorcista / eles começaram a cruza no primeiro momento em que se viram (danadinhos demais kkkk) depois de um tempo ela começou a fazer fezes muito grande , e começou a entra no ninho o macho e mt bravo e não deixava ver se tinha algo até que deu parar ver ontem 3 ovinhos , não sei qual o foi o primeiro vou colocar como 1 2 3 para saber qual é qual , sei que estar cedo mas ele foi comer e deixou o ninho e tiramos rapidinho e assim que colocamos já entram os dois... que mutação vai vir os filhotes? 1122333 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 8 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 Muito cedo, quantos dias de choco??? Com 3 dias tu consegue ver o coração batendo!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 1 hora atrás, cilene1234 disse: Muito cedo, quantos dias de choco??? Com 3 dias tu consegue ver o coração batendo!!! então, não vi quando começou pq o macho e mt arisco , creio que depois do dia 4 que peguei ela é ela fez as fezes grande demais , e ontem já tinha 3 ovos quando os peguei bem quentinho e o 3 está com uma manchinha e bem amarelo dentro e da pra ver q parece q tem algo . e bem amarelo os outros não vi nenhum coração batendo mas espero ansiosamente q bata , nao da para ter uma ideia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 quais mutação dos filhotes desse casal? e mais ou menos no final de abril ou começo de maio começa nascer ? e qtos dias para fazer a ovoscopia para saber se está galado ou n? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 No sétimo dia dá pra ver se tá galado. Eu esperaria até o décimo. A terceira foto ( de baixo pra cima) parece ter algo então diria que é o mais velho, por volta dos 4 dias e os outros 2 dias e algumas horas de botado. Evite ficar manuseando nesse período. Aguarde o tempo necessário para fazer a ovoscopia dele e não estressar suas aves a toa. Quanto as mutações se ele for perola vem machos e fêmeas pérolas. Se for silvestre, espere surpresas. Tire foto das costas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 9 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 Verdade, já que eles são ariscos espere, conte 10 dias a partir de hoje é faça de uma só vez em todos boa sorte!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 11 horas atrás, Sandra Gomes disse: No sétimo dia dá pra ver se tá galado. Eu esperaria até o décimo. A terceira foto ( de baixo pra cima) parece ter algo então diria que é o mais velho, por volta dos 4 dias e os outros 2 dias e algumas horas de botado. Evite ficar manuseando nesse período. Aguarde o tempo necessário para fazer a ovoscopia dele e não estressar suas aves a toa. Quanto as mutações se ele for perola vem machos e fêmeas pérolas. Se for silvestre, espere surpresas. Tire foto das costas. a fêmea deixa , ja ele não gosta de nin 7 horas atrás, cilene1234 disse: Verdade, já que eles são ariscos espere, conte 10 dias a partir de hoje é faça de uma só vez em todos boa sorte!!! Obrigada gente , aaa o macho q fica mas no ninho ela fica na comida deitada tenho medo de tá ruim por dormir dentro do potinho ou e normal? pode ser normal por ainda tá querendo botar? até quando soltei ela no dia 4 q não vi nenhum ovo mas ela tava tipo com a barriga pra baixo segue a foto e me fala se é normal , obrigado 11 horas atrás, Sandra Gomes disse: No sétimo dia dá pra ver se tá galado. Eu esperaria até o décimo. A terceira foto ( de baixo pra cima) parece ter algo então diria que é o mais velho, por volta dos 4 dias e os outros 2 dias e algumas horas de botado. Evite ficar manuseando nesse período. Aguarde o tempo necessário para fazer a ovoscopia dele e não estressar suas aves a toa. Quanto as mutações se ele for perola vem machos e fêmeas pérolas. Se for silvestre, espere surpresas. Tire foto das costas. desculpa deu errado rsrs, então ela deixa ele que n gosta de ninguém desde q chegou , só pegamos o ninho pq ele foi comer e ela nao entrou em seguida , em mutação , acho q ele é só silvestre pq não tem pérola nas costas apenas cinza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 no dia q peguei ela é não sabia q estava com ovo no ninho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 Realmente ela tá deitada. Não acho normal. Tenho uma que tá botando e ela não fica assim. Vc pôs a banheira? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 9 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 Posição de descanso normal gente só que dentro da vasilha de comer kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 22 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Realmente ela tá deitada. Não acho normal. Tenho uma que tá botando e ela não fica assim. Vc pôs a banheira? assim que coloquei ela chegou perto mas n entrou depois q sai q voltei tava toda molhada kkk nao lembrei q tinha que por mas hj d manha vi ela assim e lembrei e ela tomou 11 minutos atrás, cilene1234 disse: Posição de descanso normal gente só que dentro da vasilha de comer kkkkkk kkkkk Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 As minhas nunca fizeram isso pra eu ver. Bom saber. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 15 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 atualizando... esses dias fiz a ovoscopia , dois galado e um nao , ai agora o macho esta fora e cantando bastante sendo que ele nao estava cantando ja q esta na postura , e quando fui ver quem estava piando muito ,,os dois tava fora do ninho achei estranho e fui ver um ovo quebrado , o outro galado estar com o furinho e oq nao esta galado eles estavam chocando e o que esta galado esta de canto , fiz a ovoscopia novamente e oq esta galado so tem uma parte com alguma coisa , sera que morreu? devo deixa ou retirar os ovos e o ninho? eles nao estao no ninho agora , e esta cantando demais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 o que tiver veias de sangue estão galados, desde que vc espere o tempo certo para fazer ovoscopia. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 Que pena. Eu coloquei papel toalha no fundo do ninho+ 2 dedos de serragem. Pode ser isso que fez quebrar. Uma pena mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.