Jump to content

Banho de chuveiro


Bielzin

Posts Recomendados

A 3 meses e meio peguei uma calopsita na papa que os pais tinham abandonado. De lá pra cá ela vem achando que é gente mesmo. Depois de dois meses tentando acostumar ela com gaiola desisti, tirei um quarto da casa e deixei pra ela. Ela se recusava a ficar na gaiola e na hora de dormir sempre ia pro quartinho que viria a ser exclusivamente dela.

Até então tudo bem, mas de dois meses pra cá ela se recusa a tomar banho na banheirinha, ela só toma no chuveiro comigo nos dias quentes. Nunca tive problema, mas conversando com um amigo meu ele falou que poderia ser perigoso entrar água no nariz e nos ouvidos dela. Gostaria de saber se tem alguma precaução pra eu tomar quando a pessoinha for entrar no banho comigo, uma vez que ela fica louca quando deixo ela de fora kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Bem eu não acho mal algum, pois se for ela a tomar banho de certeza que ela sabe o que faz , mas se for levada á força ai pode ser perigoso, por isso deixe ela se divertir só lhe faz é bem, mas cuidado depois com as correntes de ar, pois pode-se constipar.

Um abraço

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...