Jump to content

Túnel feito bambu


bruna_psilva

Posts Recomendados

Ficou muito legal, o problema é que ela associou a um ninho e logo irá começar a botar ovo feito galinha, um atrás do outro. O machinho lá embaixo é que parece que gostou da idéia. Se não for intenção de vocês colocarem eles para reproduzir, aconselho a tirar esse bambu ai dentro, caso contrário a familia vai triplicar.

Adorei esse bambu, tenho procurado um igual, pois tenho um passaro que dorme dentro deles e não acho em nenhum lugar desse tamanho.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

oi Bruna!

que bacana! vou copiar a idéia! rsrsrsrrs

viu.. calopsita gosta de afiar o bico.. por isso elas roem tudo!

uma dica: é bom comprar aquelas pedrinhas pra elas afiarem o bico... e serve também pra reposição de cálcio também!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ficou muito legal, o problema é que ela associou a um ninho e logo irá começar a botar ovo feito galinha, um atrás do outro. O machinho lá embaixo é que parece que gostou da idéia. Se não for intenção de vocês colocarem eles para reproduzir, aconselho a tirar esse bambu ai dentro, caso contrário a familia vai triplicar.

Adorei esse bambu, tenho procurado um igual, pois tenho um passaro que dorme dentro deles e não acho em nenhum lugar desse tamanho.

​rsrs célia maia aqui aonde eu moro tem muitos bambu desses meu marido trouxe um monte...

vamos fazer vários brinquedinhos de bambu pra distrair elas... Em outro tópico eu perguntei se era mesmo um casal pq estou com eles menos de um mês e a ex dona me disse q a mais velha era fêmea e que ela achava q esse novinho era macho mais vou fazer o exame de sexagem nele.. 

Link para compartilhar
Share on other sites

oi Bruna!

que bacana! vou copiar a idéia! rsrsrsrrs

viu.. calopsita gosta de afiar o bico.. por isso elas roem tudo!

uma dica: é bom comprar aquelas pedrinhas pra elas afiarem o bico... e serve também pra reposição de cálcio também!

​Oie luciane pode copiar sim sim, as minhas amou e se distraiu um pouco...

Menina elas acabaram com os poleiros da gaiola, tive que fazer outros mais dai eu fiz com galhos de goiabeira

obrigado pela dica das pedrinhas vou providenciar pra elas...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...