bruna_psilva Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Gente bom dia venho aqui compartilhar com vocês um túnil feito de bambu que o meu esposo fez para as nossas calopsitas.. Após uma delas comer todinho o poleiro resolvemos fazer algo para distrai las.... elas amaram 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Ficou muito legal, o problema é que ela associou a um ninho e logo irá começar a botar ovo feito galinha, um atrás do outro. O machinho lá embaixo é que parece que gostou da idéia. Se não for intenção de vocês colocarem eles para reproduzir, aconselho a tirar esse bambu ai dentro, caso contrário a familia vai triplicar.Adorei esse bambu, tenho procurado um igual, pois tenho um passaro que dorme dentro deles e não acho em nenhum lugar desse tamanho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciane Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 oi Bruna!que bacana! vou copiar a idéia! rsrsrsrrsviu.. calopsita gosta de afiar o bico.. por isso elas roem tudo!uma dica: é bom comprar aquelas pedrinhas pra elas afiarem o bico... e serve também pra reposição de cálcio também! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruna_psilva Posted June 16, 2015 Author Share Posted June 16, 2015 Ficou muito legal, o problema é que ela associou a um ninho e logo irá começar a botar ovo feito galinha, um atrás do outro. O machinho lá embaixo é que parece que gostou da idéia. Se não for intenção de vocês colocarem eles para reproduzir, aconselho a tirar esse bambu ai dentro, caso contrário a familia vai triplicar.Adorei esse bambu, tenho procurado um igual, pois tenho um passaro que dorme dentro deles e não acho em nenhum lugar desse tamanho.rsrs célia maia aqui aonde eu moro tem muitos bambu desses meu marido trouxe um monte...vamos fazer vários brinquedinhos de bambu pra distrair elas... Em outro tópico eu perguntei se era mesmo um casal pq estou com eles menos de um mês e a ex dona me disse q a mais velha era fêmea e que ela achava q esse novinho era macho mais vou fazer o exame de sexagem nele.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruna_psilva Posted June 16, 2015 Author Share Posted June 16, 2015 oi Bruna!que bacana! vou copiar a idéia! rsrsrsrrsviu.. calopsita gosta de afiar o bico.. por isso elas roem tudo!uma dica: é bom comprar aquelas pedrinhas pra elas afiarem o bico... e serve também pra reposição de cálcio também!Oie luciane pode copiar sim sim, as minhas amou e se distraiu um pouco...Menina elas acabaram com os poleiros da gaiola, tive que fazer outros mais dai eu fiz com galhos de goiabeiraobrigado pela dica das pedrinhas vou providenciar pra elas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Ficou muito bom.Quando fizer os outros brinquedos coloque fotos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruna_psilva Posted June 16, 2015 Author Share Posted June 16, 2015 Ficou muito bom.Quando fizer os outros brinquedos coloque fotos.Obrigado lucas.. vou compartilhar com vcs minhas ideias... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 @bruna_psilva legal demais esse brinquedo de calôs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted July 24, 2015 Share Posted July 24, 2015 Bruna ficou muito legal . Vou copiar a ideia ...... O meu machinho adora dormir dentro dos pote de comida quem sabe assim ele dorme no tunel de bambu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 Gostei da ideia tb...vou colocar alguns aqui no gramado pra eles brincarem de pique - esconde...rsrs abraco! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts