Deh31Dih Postado 9 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 gostaria de saber pelo q esta fazendo kk V_20170409_162131.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 10 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 10 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 ??????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 10 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 estranho quando o meu fazia isso ele fazia coco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 10 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 o estranho é que ele/ela se empina bastante e faz piadinho , em seguida ele se esfrega no poleiro fazendo piadinho igual , sei q se esfregar e macho e fêmea se empina mas ele faz os dois Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 10 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 qual a idade dele ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 10 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 Você tem um CB pérola. Como o perolado está sumindo e pelo comportamento, acho que é um macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 10 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 35 minutos atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: qual a idade dele ? nao sei , comprei em pet shop e eles não sabem nada , mas acho q é bem novinho so pia (faz tipo cachorrinho filhote n pia ele chora kkkk) 15 minutos atrás, cástella disse: Você tem um CB pérola. Como o perolado está sumindo e pelo comportamento, acho que é um macho. mas ele tbm empina a bundinha e pia fica mo tempinho assim depois se esfrega no poleiro , estou com 3 exames de sexagem para fazer mas morro de medo de arrancar a peninhas , mas vou logo logo fazer é matá essa dúvida kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 10 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 Você diz que ele empina a bundinha como ele fez no vídeo? A Fêmea se abaixa, empina a bundinha e pia baixinho. Ela fica nessa posição por um tempinho, então não acho que a sua seja fêmea. Mas para ter certeza, só fazendo a sexagem mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 10 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 vou ver se ele faz daqui a pouco e mando pra vcs verem , ele empina passa um pouco ele se esfrega kkkk tudo indeciso kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 1 hora atrás, cástella disse: Você diz que ele empina a bundinha como ele fez no vídeo? A Fêmea se abaixa, empina a bundinha e pia baixinho. Ela fica nessa posição por um tempinho, então não acho que a sua seja fêmea. Mas para ter certeza, só fazendo a sexagem mesmo. O meu fazia isso e quando fiz a sexagem deu macho kkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 11 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 3 horas atrás, Ruz disse: O meu fazia isso e quando fiz a sexagem deu macho kkkkkkkk meu namorado torce pra ser fêmea kkk mas pra mim é macho so fiquei indecisa devido esse comportamento kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 A meu ver tbm é macho. Tá perdendo o perolado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 16 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 Parece ser uma ave nova pelas fotos mas eu arrisco a dizer que seria um macho não pelo pelorado mas pq o macho tem a face mais branca e a fêmea cinza pela segunda foto que vi blz mas não tô afirmando nada ok. Abraços e sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 16 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 17 minutos atrás, Dag disse: Parece ser uma ave nova pelas fotos mas eu arrisco a dizer que seria um macho não pelo pelorado mas pq o macho tem a face mais branca e a fêmea cinza pela segunda foto que vi blz mas não tô afirmando nada ok. Abraços e sucesso estou achando que seja macho mesmo, está começando pia mas doq quando chegou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.