Jump to content

Femea ou macho?


Deh31Dih

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse:

qual a idade dele ?

nao sei , comprei em pet shop e eles não sabem nada , mas acho q é bem novinho so pia (faz tipo cachorrinho filhote n pia ele chora kkkk) 

 

15 minutos atrás, cástella disse:

Você tem um CB pérola. Como o perolado está sumindo e pelo comportamento, acho que é um macho.

mas ele tbm empina a bundinha e pia fica mo tempinho assim depois se esfrega no poleiro , estou com 3 exames de sexagem para fazer mas morro de medo de arrancar a peninhas :( , mas vou logo logo fazer é matá essa dúvida kk

Link para compartilhar
Share on other sites

Você diz que ele empina a bundinha como ele fez no vídeo?

A Fêmea se abaixa, empina a bundinha e pia baixinho. Ela fica nessa posição por um tempinho, então não acho que a sua seja fêmea. Mas para ter certeza, só fazendo a sexagem mesmo.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, cástella disse:

Você diz que ele empina a bundinha como ele fez no vídeo?

A Fêmea se abaixa, empina a bundinha e pia baixinho. Ela fica nessa posição por um tempinho, então não acho que a sua seja fêmea. Mas para ter certeza, só fazendo a sexagem mesmo.

O meu fazia isso e quando fiz a sexagem deu macho kkkkkkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutos atrás, Dag disse:

Parece ser uma ave nova pelas fotos mas eu arrisco a dizer que seria um macho não pelo pelorado mas pq o macho tem a face mais branca e a fêmea cinza pela segunda foto que vi blz mas não tô afirmando nada ok. Abraços e sucesso

estou achando que seja macho mesmo, está começando pia mas doq quando chegou :):D

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...