Gabriel Soares Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Meu filhote de 26 dias já está fazendo aqueles movimentos igual quando o pai tá acasalando com a fêmea. Será q eh normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 (editado) Em 11/04/2017 at 18:00, Gabriel Soares disse: Meu filhote de 26 dias já está fazendo aqueles movimentos igual quando o pai tá acasalando com a fêmea. Será q eh normal De que parte? ele faz que nem o pai ou que nem a mãe?, se for que nem a mãe é normal, e de pai também eles fazem isso meio que pra se aquecer. Editado 12 de Abril de 2017 por szlegend Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 12 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 36 minutos atrás, szlegend disse: De que parte? ele faz que nem o pai ou que nem a mãe?, se for que nem a mãe é normal, e de pai também eles fazem isso meio que pra se aquecer. Q nem o pai, achei mt novo pra ele fazer isso kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução VictorCf Postado 12 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 8 minutos atrás, Gabriel Soares disse: Q nem o pai, achei mt novo pra ele fazer isso kkkkk Na minha opinião é normal kkk, quando o meu filhote tá com frio faz a mesma coisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.