Gabriel Soares Posted April 11, 2017 Share Posted April 11, 2017 Meu filhote de 26 dias já está fazendo aqueles movimentos igual quando o pai tá acasalando com a fêmea. Será q eh normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorCf Posted April 12, 2017 Share Posted April 12, 2017 (edited) Em 11/04/2017 at 18:00, Gabriel Soares disse: Meu filhote de 26 dias já está fazendo aqueles movimentos igual quando o pai tá acasalando com a fêmea. Será q eh normal De que parte? ele faz que nem o pai ou que nem a mãe?, se for que nem a mãe é normal, e de pai também eles fazem isso meio que pra se aquecer. Edited April 12, 2017 by szlegend Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Soares Posted April 12, 2017 Author Share Posted April 12, 2017 36 minutos atrás, szlegend disse: De que parte? ele faz que nem o pai ou que nem a mãe?, se for que nem a mãe é normal, e de pai também eles fazem isso meio que pra se aquecer. Q nem o pai, achei mt novo pra ele fazer isso kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution VictorCf Posted April 12, 2017 Solution Share Posted April 12, 2017 8 minutos atrás, Gabriel Soares disse: Q nem o pai, achei mt novo pra ele fazer isso kkkkk Na minha opinião é normal kkk, quando o meu filhote tá com frio faz a mesma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts