MyGirl Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 Olá, adiquiri hoje um CB e tô com uma baita dúvida: é um CB pérola? Pois sempre que procuro eu só encontro canela. E Quem já teve um pequeno, parece ser macho ou fêmea? O criador disse ser macho, mas não sei se fez sexagem. Provavelmente algo a ver com os pais, ele tenha certeza de sair macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 1 hora atrás, MyGirl disse: Olá, adiquiri hoje um CB e tô com uma baita dúvida: é um CB pérola? Pois sempre que procuro eu só encontro canela. E Quem já teve um pequeno, parece ser macho ou fêmea? O criador disse ser macho, mas não sei se fez sexagem. Provavelmente algo a ver com os pais, ele tenha certeza de sair macho? Amigo, se trava de um Perola cara branca, e não é canela, e em relação ao sexo, sexagem ou esperar a primeira troca de pena, se perder o perolado é macho, se manter é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MyGirl Postado 13 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 20 horas atrás, Maiconmartins disse: Amigo, se trava de um Perola cara branca, e não é canela, e em relação ao sexo, sexagem ou esperar a primeira troca de pena, se perder o perolado é macho, se manter é fêmea. Vlw! Era essa a dúvida mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.