MyGirl Posted April 12, 2017 Share Posted April 12, 2017 Olá, adiquiri hoje um CB e tô com uma baita dúvida: é um CB pérola? Pois sempre que procuro eu só encontro canela. E Quem já teve um pequeno, parece ser macho ou fêmea? O criador disse ser macho, mas não sei se fez sexagem. Provavelmente algo a ver com os pais, ele tenha certeza de sair macho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted April 12, 2017 Share Posted April 12, 2017 1 hora atrás, MyGirl disse: Olá, adiquiri hoje um CB e tô com uma baita dúvida: é um CB pérola? Pois sempre que procuro eu só encontro canela. E Quem já teve um pequeno, parece ser macho ou fêmea? O criador disse ser macho, mas não sei se fez sexagem. Provavelmente algo a ver com os pais, ele tenha certeza de sair macho? Amigo, se trava de um Perola cara branca, e não é canela, e em relação ao sexo, sexagem ou esperar a primeira troca de pena, se perder o perolado é macho, se manter é fêmea. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyGirl Posted April 13, 2017 Author Share Posted April 13, 2017 20 horas atrás, Maiconmartins disse: Amigo, se trava de um Perola cara branca, e não é canela, e em relação ao sexo, sexagem ou esperar a primeira troca de pena, se perder o perolado é macho, se manter é fêmea. Vlw! Era essa a dúvida mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts