bruna_psilva Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 (editado) Gente não entendo nada de mutação sou nova na criação de calopsita e com isso antes do exame de sexagem das minhas calo surgiu uma duvida será q realmente tenho um casal?? vou postar as fotos eu ganhei eles vai fazer um mês.... A primeira foto eu chamo ele de visconde e a segunda é a nossa emilia será mesmo um casal...Me ajuda ai pessoal.. Editado 16 de Junho de 2015 por bruna_psilva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 O visconde me parece um macho silvestre .. a Emilia se tiver mais de 1 ano é mocinha ~lindas aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_psilva Postado 16 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 O visconde me parece um macho silvestre .. a Emilia se tiver mais de 1 ano é mocinha ~lindas aves Obrigado malhu... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Disponha !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução thaissa Postado 16 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Parece mesmo um casal foi o que a Malhu falou... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.