bruna_psilva Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 (edited) Gente não entendo nada de mutação sou nova na criação de calopsita e com isso antes do exame de sexagem das minhas calo surgiu uma duvida será q realmente tenho um casal?? vou postar as fotos eu ganhei eles vai fazer um mês.... A primeira foto eu chamo ele de visconde e a segunda é a nossa emilia será mesmo um casal...Me ajuda ai pessoal.. Edited June 16, 2015 by bruna_psilva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 O visconde me parece um macho silvestre .. a Emilia se tiver mais de 1 ano é mocinha ~lindas aves 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruna_psilva Posted June 16, 2015 Author Share Posted June 16, 2015 O visconde me parece um macho silvestre .. a Emilia se tiver mais de 1 ano é mocinha ~lindas aves Obrigado malhu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malhu Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Disponha !! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution thaissa Posted June 16, 2015 Solution Share Posted June 16, 2015 Parece mesmo um casal foi o que a Malhu falou... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts