bruna_psilva Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 (editado) Gente não entendo nada de mutação sou nova na criação de calopsita e com isso antes do exame de sexagem das minhas calo surgiu uma duvida será q realmente tenho um casal?? vou postar as fotos eu ganhei eles vai fazer um mês.... A primeira foto eu chamo ele de visconde e a segunda é a nossa emilia será mesmo um casal...Me ajuda ai pessoal.. Editado 16 de Junho de 2015 por bruna_psilva Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 O visconde me parece um macho silvestre .. a Emilia se tiver mais de 1 ano é mocinha ~lindas aves 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_psilva Postado 16 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 O visconde me parece um macho silvestre .. a Emilia se tiver mais de 1 ano é mocinha ~lindas aves Obrigado malhu... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Disponha !! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução thaissa Postado 16 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Parece mesmo um casal foi o que a Malhu falou... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados