Maria Fernanda Postado 13 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 Bons dias meus amigos e amigas, estou aqui com um pequeno problema que é o seguinte, vou mandar duas fotos uma tirada no dia 4/4/2017 e outra no dia de hoje dia 13/4/2017, portanto tem 10 dias, só que eu acho que está um pouco pequena para o que devia estar, e também agradecia o favor de me dizerem o que vai sair daqui, que cores vai ter, pois estou a ver algumas tufus em amarelo, em branco, por isso agradecia um comentário. Um abraço. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 Tamanho normal para idade amiga @Maria Fernanda, agora sobre a futura mutação, tens que colocar fotos dos pais para que os amigos experientes em mutações possa lhe ajudar, boa sorte!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 13 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 13 minutos atrás, cilene1234 disse: Tamanho normal para idade amiga @Maria Fernanda, agora sobre a futura mutação, tens que colocar fotos dos pais para que os amigos experientes em mutações possa lhe ajudar, boa sorte!! Obrigado pela resposta. Com respeito aos pais eu não sei quem são, pois esta calopsita foi-me oferecida para eu criar, eu tenho um casal mas este não é filho deles, eu tenho mais é ring neck. um abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 13 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 Entendi, então vai ter que esperar pelo menos ele completar uns 25 a 30 dias, abraço!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 Filhote Perola ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 13 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2017 Amigo Guilherme, já agora o meu obrigado, mas como sabe que vai ser Pérola? tem alguma característica que o faça ver se é pérola? já agora mais este esclarecimento. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo St Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 tbm acho que vai ser perola.. ta muito pintadinho :3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 que lindo seu filhote! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2017 Em 13/04/2017 at 11:19, Maria Fernanda disse: Amigo Guilherme, já agora o meu obrigado, mas como sabe que vai ser Pérola? tem alguma característica que o faça ver se é pérola? já agora mais este esclarecimento. Um abraço Os tufos começam preto e ficam amarelos na ponta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.