Jump to content

Tamanho do meu pequenito/a


Maria Fernanda

Posts Recomendados

Bons dias meus amigos e amigas, estou aqui com um pequeno problema que é o seguinte, vou mandar duas fotos uma tirada no dia 4/4/2017 e outra no dia de hoje dia 13/4/2017, portanto tem 10 dias, só que eu acho que está um pouco pequena para o que devia estar, e também agradecia o favor de me dizerem o que vai sair daqui, que cores vai ter, pois estou a ver algumas tufus em amarelo, em branco, por isso agradecia um  comentário.

Um abraço.

02.jpg

01.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutos atrás, cilene1234 disse:

Tamanho normal para idade amiga @Maria Fernanda, agora sobre a futura mutação, tens que colocar fotos dos pais para que os amigos experientes em mutações possa lhe ajudar, boa sorte!!

Obrigado pela resposta. Com respeito aos pais eu não sei quem são, pois esta calopsita foi-me oferecida para eu criar, eu tenho um casal mas este não é filho deles, eu tenho mais é ring neck.

um abraço

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 13/04/2017 at 11:19, Maria Fernanda disse:

Amigo Guilherme, já agora  o meu obrigado, mas como sabe que vai ser Pérola? tem alguma característica que o faça ver se é pérola? já agora mais este esclarecimento.

Um abraço

 

Os tufos começam preto e ficam amarelos na ponta. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...