Dinalva Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Meu casal está chocando 4 ovos já nasceu um filhote Fui colocar alimentação hj e encontrei um ovo no chão da gaiola com um furo e a casca escura abrir o ovo e tinha um filhote morto alguém pode me dizer o que aconteceu, desde já agradeço. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aretuza Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Provavelmente os pais o derrubou do ninho. Talvez por inexperiência ou até mesmo por ter se assustado com alguma coisa e ter saído correndo do ninho! Uma pena. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Natália J Posted April 14, 2017 Solution Share Posted April 14, 2017 Aconteceu a msm coisa aqui, tinha dois galados, quando o primeiro nasceu, o macho jogou o ovo pra fora do ninho achei estranho é coloquei denovo ele foi lá na msm hr e jogou denovo, aí sim quebrou, vi que estava podre, parece que o embrião morreu lá dentro com uns 16 dias de choco, o que estava morto foi o primeiro ovo, até hj tbm não entendi o motivo. Por fim nasceu apenas um filhote, mais valeu a pena, e meu xodó. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts