vinidss Postado 19 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Por nada, no que eu puder ajudar estou a disposição, até pq esse assunto de mutações e genetica são muito complicados e assim como o pessoal falou ele teria que portar lutino... Da pra você entrar em contato com o criadouro pra saber como era os pais? Eu acredito que ele porte sim, mas resta saber se é da mãe ou do pai ne.vlww, muito obrigado, então vou pensar direito qual fêmea vou comprar para ele... Mas estou pensando em uma CB reverso, acho que é assim... Deve ficar legais os filhotes.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 As mais lindas, na minha opnião são as cara brancas e as reversas *-* Vai fica lindo mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução vinidss Postado 19 de Junho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 As mais lindas, na minha opnião são as cara brancas e as reversas *-* Vai fica lindo mesmo.Tambem amo as cara branca, enquanto eu não comprei a minha n sosseguei...kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.