Jump to content

Dúvida cruel!

Carlos de souza

Posts Recomendados

Boa noite, tinha um canela macho, comprei  pérola pensando que seria fêmea,  cheguei a ver uma vez o canela acasalando o perola, pensei que tinha acertado, mais quando chegou o resultado da São camilo, deu MACHO, eu nunca mais vi o canela abaixado e vejo o pérola tipo cantando.

Segue um video e foto do pérola,  não sei a idade dele!

Para voces o resultado deu errado ou é um macho mesmo?

VID-20170414-WA0001.mp4

20170323_090330.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ele sendo arlequim, todo o perolado sairá? 

Troquei meu canela macho por essa canela, tomará que seja fêmea pois a cara dela não tem nenhum amarelo, e o meu pérola já abriu as assas no formato de um coração e cantando para ela.

Tomará que dessa vez seja um casal mesmo.

20170423_090244.jpg

20170423_090223.jpg

Link para compartilhar

14 horas atrás, Sandra Gomes disse:

@Carlos de souza a mutação dele é Arlequim Pérola Canela. Estou observando com alguns colegas @GabrielEger e @Guilherme Carli que na mutação arlequim o perolado costuma levar mais tempo pra sumir. 

Sandra, a mutação dele não tem Arlequim não, apenas Pérola Canela. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Carlos de souza disse:

Ele sendo arlequim, todo o perolado sairá? 

Troquei meu canela macho por essa canela, tomará que seja fêmea pois a cara dela não tem nenhum amarelo, e o meu pérola já abriu as assas no formato de um coração e cantando para ela.

Tomará que dessa vez seja um casal mesmo.

20170423_090244.jpg

20170423_090223.jpg

Lindos e muito sucesso com eles e o mais fabuloso de tudo é que vc faz uma combinação de cores tentando as vezes atingir a cor que vc pretende ter e aí vem a natureza e mostra outro rumo de cores que é  a forma que Deus quer de confundir o que era certeza. pra vc se torna uma surpresa na vontade dá natureza que é Deus. Parabéns e muito sucesso

Link para compartilhar

10 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Sandra, a mutação dele não tem Arlequim não, apenas Pérola Canela. 

Realmente, agora que olhei com calma vi que não é Arlequim. A mutação correta é a que o Guilherme falou, pérola canela não tem arlequim. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.