Carlos de souza Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Boa noite, tinha um canela macho, comprei pérola pensando que seria fêmea, cheguei a ver uma vez o canela acasalando o perola, pensei que tinha acertado, mais quando chegou o resultado da São camilo, deu MACHO, eu nunca mais vi o canela abaixado e vejo o pérola tipo cantando. Segue um video e foto do pérola, não sei a idade dele! Para voces o resultado deu errado ou é um macho mesmo? VID-20170414-WA0001.mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Lindo machinho isso por que nem vi o vídeo, só pela cara amarela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 #Paraíba masculina, pérola macho sim senhor# Se vc comprou filhote, acontece dos machos subirem em cima e o filhote não saber o que esta acontecendo. Já aconteceu com meus filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos de souza Postado 18 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 O meu pérola ficará igual a esse macho? Se não, como ficará? Qual a mutação do meu pérola? (Não sei a idade) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Sim é um macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 normalmente o macho perde mesmo o perolado , se o seu perde com certeza é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2017 @Carlos de souza a mutação dele é Arlequim Pérola Canela. Estou observando com alguns colegas @GabrielEger e @Guilherme Carli que na mutação arlequim o perolado costuma levar mais tempo pra sumir. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos de souza Postado 23 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2017 Ele sendo arlequim, todo o perolado sairá? Troquei meu canela macho por essa canela, tomará que seja fêmea pois a cara dela não tem nenhum amarelo, e o meu pérola já abriu as assas no formato de um coração e cantando para ela. Tomará que dessa vez seja um casal mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 23 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2017 14 horas atrás, Sandra Gomes disse: @Carlos de souza a mutação dele é Arlequim Pérola Canela. Estou observando com alguns colegas @GabrielEger e @Guilherme Carli que na mutação arlequim o perolado costuma levar mais tempo pra sumir. Sandra, a mutação dele não tem Arlequim não, apenas Pérola Canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 23 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2017 que lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 23 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2017 7 horas atrás, Carlos de souza disse: Ele sendo arlequim, todo o perolado sairá? Troquei meu canela macho por essa canela, tomará que seja fêmea pois a cara dela não tem nenhum amarelo, e o meu pérola já abriu as assas no formato de um coração e cantando para ela. Tomará que dessa vez seja um casal mesmo. Lindos e muito sucesso com eles e o mais fabuloso de tudo é que vc faz uma combinação de cores tentando as vezes atingir a cor que vc pretende ter e aí vem a natureza e mostra outro rumo de cores que é a forma que Deus quer de confundir o que era certeza. pra vc se torna uma surpresa na vontade dá natureza que é Deus. Parabéns e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2017 10 horas atrás, Guilherme Carli disse: Sandra, a mutação dele não tem Arlequim não, apenas Pérola Canela. Realmente, agora que olhei com calma vi que não é Arlequim. A mutação correta é a que o Guilherme falou, pérola canela não tem arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.