Carlos de souza Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Boa noite, tinha um canela macho, comprei pérola pensando que seria fêmea, cheguei a ver uma vez o canela acasalando o perola, pensei que tinha acertado, mais quando chegou o resultado da São camilo, deu MACHO, eu nunca mais vi o canela abaixado e vejo o pérola tipo cantando. Segue um video e foto do pérola, não sei a idade dele! Para voces o resultado deu errado ou é um macho mesmo? VID-20170414-WA0001.mp4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Macho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Lindo machinho isso por que nem vi o vídeo, só pela cara amarela 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 #Paraíba masculina, pérola macho sim senhor# Se vc comprou filhote, acontece dos machos subirem em cima e o filhote não saber o que esta acontecendo. Já aconteceu com meus filhotes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos de souza Posted April 18, 2017 Author Share Posted April 18, 2017 O meu pérola ficará igual a esse macho? Se não, como ficará? Qual a mutação do meu pérola? (Não sei a idade) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dag Posted April 18, 2017 Share Posted April 18, 2017 Sim é um macho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted April 18, 2017 Share Posted April 18, 2017 normalmente o macho perde mesmo o perolado , se o seu perde com certeza é macho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 @Carlos de souza a mutação dele é Arlequim Pérola Canela. Estou observando com alguns colegas @GabrielEger e @Guilherme Carli que na mutação arlequim o perolado costuma levar mais tempo pra sumir. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos de souza Posted April 23, 2017 Author Share Posted April 23, 2017 Ele sendo arlequim, todo o perolado sairá? Troquei meu canela macho por essa canela, tomará que seja fêmea pois a cara dela não tem nenhum amarelo, e o meu pérola já abriu as assas no formato de um coração e cantando para ela. Tomará que dessa vez seja um casal mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 14 horas atrás, Sandra Gomes disse: @Carlos de souza a mutação dele é Arlequim Pérola Canela. Estou observando com alguns colegas @GabrielEger e @Guilherme Carli que na mutação arlequim o perolado costuma levar mais tempo pra sumir. Sandra, a mutação dele não tem Arlequim não, apenas Pérola Canela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mica e Naty Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 que lindos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dag Posted April 23, 2017 Share Posted April 23, 2017 7 horas atrás, Carlos de souza disse: Ele sendo arlequim, todo o perolado sairá? Troquei meu canela macho por essa canela, tomará que seja fêmea pois a cara dela não tem nenhum amarelo, e o meu pérola já abriu as assas no formato de um coração e cantando para ela. Tomará que dessa vez seja um casal mesmo. Lindos e muito sucesso com eles e o mais fabuloso de tudo é que vc faz uma combinação de cores tentando as vezes atingir a cor que vc pretende ter e aí vem a natureza e mostra outro rumo de cores que é a forma que Deus quer de confundir o que era certeza. pra vc se torna uma surpresa na vontade dá natureza que é Deus. Parabéns e muito sucesso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 24, 2017 Share Posted April 24, 2017 10 horas atrás, Guilherme Carli disse: Sandra, a mutação dele não tem Arlequim não, apenas Pérola Canela. Realmente, agora que olhei com calma vi que não é Arlequim. A mutação correta é a que o Guilherme falou, pérola canela não tem arlequim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts