LuizBoff Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Bom dia pessoal... acordei hoje e algo muito estranho aconteceu, a gaiola estava com pena pra todo lado e sangue em alguns locais... minha calopsitas fêmea está com a asa machucada e com um pouco de sangue, porém já está estancado. Eu não sei o que aconteceu até agora, porém ela está estranha, está dormindo direto e ela não é assim... o que eu posso fazer?? Não dá pra levar no veterinário por hoje ser feriado, e não sei se ela está com dor, estou desesperado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 ela pode ter tido panico noturno Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Lave com soro fisiológico e estanque o sangue com soro fisiológico. Se tiver pena quebrada terá de arrancar. Vou por o tutorial aqui pra te ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LuizBoff Postado 14 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Tem uma pena dela com sangue seco, mas não parece quebrado... ela tá tremendo um pouco, fica limpando as penas e só dorme, isso é normal? Ela geralmente é bem agitada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Tá sentindo dor e tá assustada. A tremedeira é pela dor. Esse comportamento é normal pelo trauma, mas não é normal para a ave. Geralmente veterinários dão plantão. Tadinha tá sentindo dor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LuizBoff Postado 14 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 O que posso fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.