LuizBoff Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Bom dia pessoal... acordei hoje e algo muito estranho aconteceu, a gaiola estava com pena pra todo lado e sangue em alguns locais... minha calopsitas fêmea está com a asa machucada e com um pouco de sangue, porém já está estancado. Eu não sei o que aconteceu até agora, porém ela está estranha, está dormindo direto e ela não é assim... o que eu posso fazer?? Não dá pra levar no veterinário por hoje ser feriado, e não sei se ela está com dor, estou desesperado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 ela pode ter tido panico noturno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Lave com soro fisiológico e estanque o sangue com soro fisiológico. Se tiver pena quebrada terá de arrancar. Vou por o tutorial aqui pra te ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizBoff Posted April 14, 2017 Author Share Posted April 14, 2017 Tem uma pena dela com sangue seco, mas não parece quebrado... ela tá tremendo um pouco, fica limpando as penas e só dorme, isso é normal? Ela geralmente é bem agitada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Tá sentindo dor e tá assustada. A tremedeira é pela dor. Esse comportamento é normal pelo trauma, mas não é normal para a ave. Geralmente veterinários dão plantão. Tadinha tá sentindo dor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizBoff Posted April 14, 2017 Author Share Posted April 14, 2017 O que posso fazer ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts