Jump to content

Meu primeiro netinho, e agora?

Posts Recomendados

Sobre o deslocamento, não acho boa ideia também! Agora, em relação da junção do alimento dos pais mais a papa, não tem problema, exceto se a papa estiver gelada, logo, sempre administrar morna  beleza? @AlineLima

Continue dando a papa pra ela ganhar forças, pois além de magra me pareceu desidratada. Abraço! Boa sorte. :)

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Infelizmente a minha netinha morreu ontem! Fiz tudo que pude, tirei dos pais, tratei, dei vitaminas, mudei minha rotina, mas infelizmente ela não resistiu.
Meu neto adotado segue bem! Hoje ele completou 30 dias e ontem ele já fez seus primeiros vôos! Estou alimentando na papa 3x/dia e ensinando a comer sementes. Também estou deixando ele solto com os demais durante o dia. Amanhã vou passar ele da caixa para uma gaiola com poleiro baixo para ele já ir se acostumando a escalar.

Na correria com a bebê Lutino, acabei esquecendo de tirar o ninho dos pais e eles já colocaram outro ovo. Vou aguardar esse choco e depois tiro o ninho. Espero que eles cuidem melhor dos próximos filhos. 9_9

@Gabriela M. S. Rodrigues, @Maria Fernanda@Guilherme Carli, @Deh31Dih, @Sandra Gomes, @aampirasp, obrigada pela ajuda, mas dessa vez só consegui salvar 1, infelizmente. 

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 5 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.