Deh31Dih Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 Concordo com a Sandra , os bichinhos talvez não aguentaria vc levando na mochila... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 9 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 Só tem um detalhe: não sei o que é papo vazio. Fiz certo quando dei comida olhando o papo nos vídeos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 sim , o papo não tá totalmente vazio mas tá bem murchinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 Sobre o deslocamento, não acho boa ideia também! Agora, em relação da junção do alimento dos pais mais a papa, não tem problema, exceto se a papa estiver gelada, logo, sempre administrar morna beleza? @AlineLima Continue dando a papa pra ela ganhar forças, pois além de magra me pareceu desidratada. Abraço! Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 10 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 E aí? Dê notícias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AlineLima Postado 14 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2017 Infelizmente a minha netinha morreu ontem! Fiz tudo que pude, tirei dos pais, tratei, dei vitaminas, mudei minha rotina, mas infelizmente ela não resistiu. Meu neto adotado segue bem! Hoje ele completou 30 dias e ontem ele já fez seus primeiros vôos! Estou alimentando na papa 3x/dia e ensinando a comer sementes. Também estou deixando ele solto com os demais durante o dia. Amanhã vou passar ele da caixa para uma gaiola com poleiro baixo para ele já ir se acostumando a escalar. Na correria com a bebê Lutino, acabei esquecendo de tirar o ninho dos pais e eles já colocaram outro ovo. Vou aguardar esse choco e depois tiro o ninho. Espero que eles cuidem melhor dos próximos filhos. @Gabriela M. S. Rodrigues, @Maria Fernanda, @Guilherme Carli, @Deh31Dih, @Sandra Gomes, @aampirasp, obrigada pela ajuda, mas dessa vez só consegui salvar 1, infelizmente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 14 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2017 q do ;/ sinto muito , depois poste fotos do netinho :$. Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2017 Que triste. Sinto muito. Ofereça muito alimento para os pais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 24 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2017 Em 14/05/2017 at 11:48, Deh31Dih disse: q do ;/ sinto muito , depois poste fotos do netinho :$. Boa sorte @AlineLima , poste foto do bbzinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.