Sueli Duarte salviano Postado 2 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 Obrigada hoje faz 18 dias o tempo certo é vinte cinco dias ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 5 horas atrás, Sueli Duarte salviano disse: Obrigada hoje faz 18 dias o tempo certo é vinte cinco dias ? É entre 18 e 23. Mas recomendo esperar os 25 dias. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
camilla Ferreira dos Santo Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Em 25/04/2022 at 06:20, Gutto di Castro disse: Olá! Sem saber o que portam, vão nascer silvestres. Os filhotes machos vão portar lutino. Aguarde surpresas! Em 10/05/2022 at 16:47, Gutto di Castro disse: Interessante! Já que a mãe dele é pérola, ele provavelmente porta pérola. Então podem nascer fêmeas pérola e machos silvestres portadores de pérola e lutino. Em 11/05/2022 at 10:54, Gutto di Castro disse: Bom, se a fêmea não for lutino pérola, os filhotes pérolas serão fêmeas. Caso tenha dúvidas, dê uma estudada sobre as mutações sexo-ligado! Em 15/04/2017 at 13:23, Yris disse: Olá amigos Gostaria de tirar uma dúvida Meu casal de calopsita colocaram 1 ovinho dia 13 e outro ovinho hoje Mas estou reparando que eles a noite eles ficam no ninho até de manhã Mas durante o dia ficam so comendo Gostaria de saber se é normal? Se chocarem só a noite tem chance de vir algum ovo falado? Oii e aí de certo chocaram? As minhas também estão assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.