aampirasp Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Novos na área fêmea reverso perola filho de pais reversos macho reverso filho de pais reversos macho reverso filho de pais reversos,sendo a mãe reverso canela @Leo Ribeiro @cástella @Guilherme Carli @GabrielEger @Sandra Gomes 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Lindos! Estou atrás de um CB macho aqui em Salvador pra comprar, mas não tô achando por esses tempos.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 17 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 ONDE COMPREI ESTES A MAIORIA É REVERSO ELE TEM CARA BRANCA E ALBINO O RESTO É REVERSO (+- 30) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Muito bonitos, boa sorte na criação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Lindos! Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Belas aves! Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 18 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 2 horas atrás, Guilherme Carli disse: Belas aves! Parabéns! guilherme . elas são bonitas mesmo mas os casais formados que tem onde comprei são lindos, ele me falou que pagou 500 num casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Lindos, parabéns pela aquisição. E que venham os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 19 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Em 17/04/2017 at 10:19, aampirasp disse: Novos na área fêmea reverso perola filho de pais reversos macho reverso filho de pais reversos macho reverso filho de pais reversos,sendo a mãe reverso canela @Leo Ribeiro @cástella @Guilherme Carli @GabrielEger @Sandra Gomes @lucas dougkas de souza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Nossa que lindo quero um assim tbm mais aqui em bh não consigo encontrar assim mt lindo parabéns!! quando nascer filhote quero um em? @aampirasp Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 Oi @aampirasp acordei de madrugada hj peguei carro 150km pra compra esse novo amiguinho nao sei se e reverso da uma olhada. Ele e um macho creio eu acho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 13 minutos atrás, lucas dougkas de souza disse: Oi @aampirasp acordei de madrugada hj peguei carro 150km pra compra esse novo amiguinho nao sei se e reverso da uma olhada. Ele e um macho creio eu acho Sim tbm acho que é um macho pq tem a face mais branca. Que lindos sucesso a vc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 21 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 lindão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.